x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 60 de 60
  • #49
    Usuário
    Entrada
    02/04/2006
    Idade
    51
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0



    O meu tem motor da GM tb ...ontem andei 100 km em estrada....na ida o bicho ferveu! Digo, chegou a jogor agua pra fora e o motor ficou aquela beleza....tudo barrento ...completei com a pura água da montanha e na volta não houve problema algum... ! Como comprei ele ha um mês e meio, não sei se o antigo dono usava aditivo....mas o escapamento dele sái em baixo do banco do motorista e é barulhento pra kct! Vou mudar pra ver se melhora....
    Vou fazer as verificações sugeridas e em breve dou o meu parecer!
    Vale Galera.

  • #50
    Usuário Avatar de Carlos ZN
    Entrada
    11/08/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    635
    Agradecimentos: 0
    Olá Amigos,

    No meu o problema estava quando pegava transito coisa que é normal aqui em SP, e cheguei até trincar o bloco, o problema era a distancia da ventoinha do motor em relação ao radiador e para completar desalinhado com a coméia.
    Troquei o bloco e coloquei um ventoinha elétrica, com um cebolão no radiador fim dos problemas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Temperatura Opala 4 Cilindros-ventoinha_el_trica_133.jpg  
    Abraços
    Carlos Andreoli
    São Paulo – SP Zona Norte

  • #51
    Usuário
    Entrada
    02/04/2006
    Idade
    51
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    O meu tem duas ventoinhas.... a do motor e mais uma elétrica com acionamento na cebola e no painel...quando vejo que o morro é muito longo (alguns kms) já ligo pra não deixar o motor aquecer muito...
    Mas na verdade o que esquentou ele foi a estrada...fora isso não tive problema algum de aquecimento!!
    No transito é uma maravilha....
    []s.

  • #52
    Carlos;
    Legal a foto !! No meu caso quem fez a adaptação, deixou o motor muito colado no radiador. Não dá pra por nada lá. A Adaptação foi feita mantendo o painel corta fogo original, aí já viu, motor colado no radiador e a caixa da direção hidráulica lá pra fora, no para-choque. Mas por enquanto a temperatura parou de subir, e tá tudo beleza !!

  • #53
    Usuário Avatar de Carlos ZN
    Entrada
    11/08/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    635
    Agradecimentos: 0
    Olá Grande Sergio,


    No seu caso foi feito certo, no meu já peguei assim, e não só a distancia que deicharam mas tambem não respeitaram a inclinação original do motor.
    Abraços
    Carlos Andreoli
    São Paulo – SP Zona Norte

  • #54
    Usuário
    Entrada
    02/04/2006
    Idade
    51
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Aparentemente o problema do meu era a água....soltei a mangueira e desceu um barrão nervoso!!
    Pura ferrugem...
    Depois disso andei um bocado até agora não aqueceu!!

  • #55

    ventoinha FOX

    sera que poss instalar uma ventoinha dessas no motor GM 4cc, nãose é do FOX ou do GOLF.
    Temperatura Opala 4 Cilindros Imagens Anexas Temperatura Opala 4 Cilindros-vento1fox_121.jpg 

  • #56
    Usuário Avatar de Carlos ZN
    Entrada
    11/08/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    635
    Agradecimentos: 0
    Olá Amigo Colombo,

    Pode Sim!!!!
    Precisa ver só alguns detalhes:
    1º Se ela puxa ou empurra o ar, para definir onde colocar se ela puxa colocar entre o motor e radiador,
    se empurra tem que ser entre a grade e radiador.
    2º Se for entre o radiador e motor ver se não atrapalha a entrada e saida de agua.
    3º usar cebolão de 87° a 92°.
    Abraços
    Carlos Andreoli
    São Paulo – SP Zona Norte

  • #57
    Obrigado pela dica Carlso, eu ainda não comprei, estou só tirando a duvida para não fazer cagada.

  • #58
    Usuário
    Entrada
    02/04/2006
    Idade
    51
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    A minha além de ter o cebolão, ainda tem um interruptor no painel! 8)
    Se a cebola falhar e eu ver que a coisa esta esquentando eu posso ligar manualmente!

  • #59
    Usuário Avatar de Carlos ZN
    Entrada
    11/08/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    635
    Agradecimentos: 0
    Grande amigos,

    Olá Colombo,


    Qualquer duvida dê um alô e a dica do amigo Marcelo é boa, como diz o ditado, homem previnido vale por dois.
    Abraços
    Carlos Andreoli
    São Paulo – SP Zona Norte

  • #60
    Olá pessoal, creio que posso ser util para essa questão.
    Meu jeep está com um motor de opala 4 cc, e quando fui compra-lo consegui um preço bom pois o dono disse que estava esquentando e que não sabia a solução, como já conhecia o problema comprei mesmo assim, e abrindo o motor foi batata.

    COMANDO DE VÁLVULAS GASTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Troquei o comando por um em bom estado e não tenho o menor problema.

    Vale lembrar que tenho 10.5:1 de taxa, ando a alcool, radiador original, e ventuinha elátrica, no caso a do "passatinho", que é barata cabe legal e venta pra diabo.

    Então foca a diga, VERIFIQUEM SE NÂO A DESGASTE NO COMANDO HIDRÀULICO.

    Abraço a todos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade