Bom pessoal jeep vendido .
Origado pelas dicas
Versão Imprimível
Bom pessoal jeep vendido .
Origado pelas dicas
Vendido para você ou outro , ,??!!! O povo aqui gosta de informação objetiva .. . .
Infelizmente para outro :parede:
Mais novas oportunidades apareceram :concordo:
PS:"A ESPERANÇA É A ULTIMA QUE MORRE"
Felizmente pra outro entao!
Cara fuja desses micos, vai reformar o jeep todo e depois nao conseguir regularizar? Ter que andar clandestino é problema e pedir pra ter dor de cabeca. E se o carro vai pro patio? Nunca mais voce tira de la! pense nisso!
Bem procuradinho e principalmente no comeco do ano que vem que as pessoas gastam tudo nas ferias os precos geralmente dao uma baixada, ou ficam abertos a negociacao. Jeep é um negocio ruim de vender, entao faca propostas sem medo que com certeza voce pega coisa boa!
boa sorte
É acho que foi bom mesmo.Mais vc tem razão,vou esperar lá pro começo de 2015,aonde provavelmente os preços devem abaixar.Recentemente vi um jeep 1961 desmontado aqui na cidade,o cara me pediu 10 mil,estava completo,doc ok,mais achei 10 mil caro para um carro desmontado.Vou falar com ele novamente no começo do ano que vem,vai que ele abaixa o preço ?A e pra quem gosta ele tambem tem um jeep cj3a parado de baixo de um galpão,ele está lá a uns 15 anos,mais este ele não vende.:parede:
Mais obrigado a todos pelas dicas!
João qual seu e-mail?
[ ],
Meu email :joaomerrichelli@hotmail.com
Cara eu pessoalmente preferia o cj5,mais qualquer um ta valendo.O cara não vende de jeito nenhum,pois acho que o jeep está sem doc.Mais aqui na cidade também tem um cj3a 1951 que capotou a 8 anos e está debaixo de uma pilha de sucata em uma oficina.E adivinha ?Também não vende !!!!!Mais este que capotou acredito que se falar com o dono,depois de um pouco de insistência ele vende.
Mais vc sabe como é né,dono de jeep....
Pois é João, vá atrás do seu gosto, eu possuo um cj5 muito bom, mas a paixão antiga é o velho jeep do tempo de criança, o tal cj3A 51. Não consigo imaginar muito estrago num capotamento de jeep, talvez esteja enganado, como ficou esse aí que disse?
Anexo 485928
PS:Esta imagem retirei do google earth(super idéia :twisted: )Ai foi logo antes de ser encostado em um canto para apodrecer :parede: