x
Convex Datacenter
Página 17 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 7891011121314151617181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 231
  • #193
    Usuário Avatar de risso f-75
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    Palotina/PR
    Idade
    37
    Posts
    119
    Agradecimentos: 0



    Boa tarde Squinzani !
    Até onde já aprendi da S-10 2.4 ano 2007 pra cima já é coletor de plástico e cabeçote roletado...
    Assim como os ASTRA, VECTRA E ZAFIRA 2009 pra cima também são.
    Essa tubagem e coletor fizeram a diferença nesses motores, no mais são os mesmos.
    Abraço.

    Citação Postado originalmente por squinzani Ver Post
    Olá Risso.. vc que ja conhece bem esse motor.. sabe me falar se o motor da S10 2.4 o coletor de admissão é o mesmo do astra 140cv ?

    Pergunto isso pq quero saber se lá veio de plastico também...
    Jeepastra Cj-5 Verdão 1966 GM 2.0 140 cv Flewpower.

  • #194
    Usuário
    Entrada
    03/02/2017
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    51
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Dúvida sobre a embreagem, e a direção hidráulica

    Boa tarde Risso, queria tirar uma dúvida com vc sobre o colar de embreagem e o garfo que aciona o colar qual vc usou? E aproveitando quero saber mais sobre a caixa de direção como foi a adaptação, suporte etc?
    Valeu um abraço.

  • #195
    Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    45
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0
    Modo on do topico novamente.
    Gostaria de saber se posso postar fotos aqui da evolução da troca do motor do meu jeep por um do astra tb. Até porque se eu estiver com dificuldades em alguma adaptação, vcs possam me ajudar com dicas.

  • #196
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por GBarros Ver Post
    Modo on do topico novamente.
    Gostaria de saber se posso postar fotos aqui da evolução da troca do motor do meu jeep por um do astra tb. Até porque se eu estiver com dificuldades em alguma adaptação, vcs possam me ajudar com dicas.
    Opa, por favor!

    É sempre bom enriquecer o fórum...

    Fala o motor que esta sendo substituído e o cambio, caixa seca, flange que será usada.

    Abraços,
    Murilo Beltrame

  • #197
    Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    45
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0
    Bom, como eu vou trabalhar no jeep so nos fins de semana, no domingo a noite ou na segunda já posto as evoluções. Já tirei o motor do astra que comprei. Agora vou tirar o GM 151 do jeep.
    A configuração ficará a seguinte: motor 2.0 do astra + cambio do chevette 5 marchas, sendo o acoplamento feito com a flange da adapbrasil. A flange do câmbio para a tcase e uma que mandei fazer baseada em um modelo ja no mercado. Agora e tempo, paciência dinheiro rs...

  • #198
    Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    45
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0
    Fiquei devendo umas fotos da adaptação. Este proximo fim de semana vou tirar o motor do jeep e colocar o novo motor. Tirei o motor do astra e dei as primeiras manutenções: limpeza (sujo pra caramba), troca da correia dentada, tensores, limpeza do sistema de arrefecimento (este só limpou um pouco, pois vai ser necessário o uso de um produto especifico), troca das velas, limpeza dos bicos e do corpo de borboleta. Resolvi fazer estas manutenções logo pois o motor estava muito tempo parado. Tava critico a sujeira, pois com o acidente do veiculo, o oleo da direção hidraulica vazou no motor todo, sujando todo o motor. Agora vamos a algumas fotos.
    -20170520_153254.jpg-20170421_154924.jpg-20170520_153323.jpg-20170520_155655.jpg-20170520_100244.jpg-20170520_100052.jpg-20170520_153425.jpg-20170520_153302.jpg
    A mangueira do radiador que me indicaram foi a do motor da S10, pois ela faz a curva la atras. Mas como dá pra ver na foto, tem saidas de agua no motor que não usarei mais. Vou retirar estas saidas do sistema e utilizar uma mangueira diferente. Apesar de que o desenho desta mangueira da S10 seja o ideal, eu teria que cortá-la por ser grande demais, e ela é muito cara pra fazer isso.
    Na ultima foto, os parafusos da polia que passei raiva pra tirar. Queria conhecer a pessoa que inventou esses parafusos estriados e perguntar o que passava na cabeça dele nesse dia. Espana facil demais.
    Como podem ver, a flange da adapbrasil será a que irei utilizar no projeto. Excelente material diga-se de passagem. O motor tava muito sujo como podem ver, mas ainda não tá 100%. Tive que lavar antes de trabalhar nele pois com o oleo da direção hidraulica derramada nele, a poeira e terra grudou em tudo. Melhorou bastante, mas limpeza boa mesmo só no final agora.
    Ah, e to vendendo um monte de peças de astra. Se alguem precisar, chama em MP.
    4X4 Brasil

  • #199
    Usuário Avatar de jfwebber
    Entrada
    30/12/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    515
    Agradecimentos: 0
    Prezados.
    Consegue fazer o motor funcionar com a centralina original ou tem que colocar as fu
    eltech da vida?




    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Opa, por favor!

    É sempre bom enriquecer o fórum...

    Fala o motor que esta sendo substituído e o cambio, caixa seca, flange que será usada.

    Abraços,
    CJ5 1959 - "azeitona" - |BF 161| cambio original 3+ré| mas cheio de valentia!

  • #200
    Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    45
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jfwebber Ver Post
    Prezados.
    Consegue fazer o motor funcionar com a centralina original ou tem que colocar as fueltech da vida?
    Eu poderei te responder mais precisamente so daqui um tempo pois ainda to na fase de adaptação. Mas acredito que com o esquema da injeção na mao, e entendendo um pouco de injeção, não vai haver problema.

  • #201
    Usuário Avatar de risso f-75
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    Palotina/PR
    Idade
    37
    Posts
    119
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Amigo JWebber !
    O meu esta rodando com a central original (módulo de injeção) unica coisa que fiz e foi recentemente, reprogramei ela, segundo o pessoal da PRADO POWER CHIPS esta com 161 cv no motor. Não acredito em toda essa potência, mas já era bom e agora melhorou ainda mais, ainda mais torcudo muito forte...
    Abraço a Todos !!!


    Citação Postado originalmente por jfwebber Ver Post
    Prezados.
    Consegue fazer o motor funcionar com a centralina original ou tem que colocar as fu
    eltech da vida?
    Jeepastra Cj-5 Verdão 1966 GM 2.0 140 cv Flewpower.

  • #202
    Usuário Avatar de risso f-75
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    Palotina/PR
    Idade
    37
    Posts
    119
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Amigo Alessandro Ramon !
    Uso rolamento de embreagem do opala, e garfo do chevete mesmo...
    Porém como estou trocando a carroceria por uma de Fibra da FIBER 4 X 4 vou colocar embreagem hidraulica agora.
    Minha caixa de direção é do Opala e a bomba a original mesmo do astra.
    Qualquer dúvida chama no zap (44) 99911-9085 TIM.
    Quase não entro mais aqui no Forum, muita correria.
    Abraço.



    Citação Postado originalmente por Alessandro Ramon Ver Post
    Boa tarde Risso, queria tirar uma dúvida com vc sobre o colar de embreagem e o garfo que aciona o colar qual vc usou? E aproveitando quero saber mais sobre a caixa de direção como foi a adaptação, suporte etc?
    Valeu um abraço.
    Jeepastra Cj-5 Verdão 1966 GM 2.0 140 cv Flewpower.

  • #203
    Usuário Avatar de risso f-75
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    Palotina/PR
    Idade
    37
    Posts
    119
    Agradecimentos: 0
    Bom dia a todos !

    Olha a nova empreitada...-fullsizerender.jpg-fullsizerender-2-.jpg-fullsizerender-5-.jpg-fullsizerender-3-.jpg-img_6624.jpg
    Jeepastra Cj-5 Verdão 1966 GM 2.0 140 cv Flewpower.

  • #204
    Usuário Avatar de jfwebber
    Entrada
    30/12/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    515
    Agradecimentos: 0
    Risso.

    Grato pela resposta. Estou levando o jipe para fazer a adaptação e o meca acha que não vai conseguir utilizar a centralina original. Vamos ver.



    Citação Postado originalmente por risso f-75 Ver Post
    Bom dia Amigo JWebber !
    O meu esta rodando com a central original (módulo de injeção) unica coisa que fiz e foi recentemente, reprogramei ela, segundo o pessoal da PRADO POWER CHIPS esta com 161 cv no motor. Não acredito em toda essa potência, mas já era bom e agora melhorou ainda mais, ainda mais torcudo muito forte...
    Abraço a Todos !!!
    CJ5 1959 - "azeitona" - |BF 161| cambio original 3+ré| mas cheio de valentia!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. willys 64 adaptação de um motor seis cilindros
      Por junim_jipeiro no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 15/07/2014, 15:27
    2. Adaptação de Jeep Willys 83 para cidade
      Por danieldido no fórum Jeep Willys
      Respostas: 24
      Última resposta: 30/06/2013, 09:16
    3. Adaptação do motor falcom na rural willys
      Por rudi_wpk no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 1
      Última resposta: 21/02/2012, 22:58
    4. Adaptação de Motor e Cambio Willys!!
      Por Amipsias no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 19/03/2008, 20:25

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade