matrakaum, eu me interesso por um par de feixes de molas dianteiros originais, de preferência Fabrini, para o Lasanha (CJ 5 1976).
Versão Imprimível
matrakaum, eu me interesso por um par de feixes de molas dianteiros originais, de preferência Fabrini, para o Lasanha (CJ 5 1976).
Ola...está mais ou menos no mesmo preço...aqui tem o conjunto completo....
Kit Com Feixe Mola Toyota Para Jeep Willys (canela Grossa) - R$ 1.399,9 4f18 8 no MercadoLivre
secnao me engano...tem que fazer algumas adaptacoes no jeep pois esse feixe é ligeiramente maior..mas dizem que fica nota 10... Estou pensando em investir no futuro....
Boa Tarde Amigos,
Consegui alguns valores, faltam da Marchetti, mas creio que não conseguiremos preços vantajosos. Todos os valores que recebi são superiores aos preços que Jipebras, Paulista e Gama praticam. Aliás, em ao menos um caso, era quase o dobro. Talvez, seja pq. eles compram direto dos fabricantes em grande quantidade. Pois, no caso das molas Carlon, o preço direto da fábrica ainda assim era maior do que os praticados por estas 3 lojas.
De qualquer forma faltam duas empresas para me enviar orçamento. Eu aviso o resultado.
abço,