Eu já aconselho a manter separados relógios de combustível e temperatura... Deixando funcionar originalmente somente o velocimetro.
[]s
Fernando Varela
CJ5 - Bagaço
Brasilia - DF
Versão Imprimível
Eu já aconselho a manter separados relógios de combustível e temperatura... Deixando funcionar originalmente somente o velocimetro.
[]s
Fernando Varela
CJ5 - Bagaço
Brasilia - DF
Fernando,
Os marcadores do velocimetro original de combustivel e temperetura nao sao precisos? ou nao funcionam ¨bem¨?
Simplesmente não prestam, uma hora funcionam bem em outras não...Citação:
Postado originalmente por AllanVictor
[]s
Fernando Varela
CJ5 - Bagaço
me disseram a mesma coisa...........
falaram que eh melhor compra os relogios separados................e tbm disseram que num eh muito bom agente mesmo faze a instalacao.melhor leva no eletricista ........
eh tao facil assim quema-los???
abraço
Olá Nino,
Dependendo como está soa elétrica concordo, mas se for só a troca dos relógios é super facil, são só dois fiozinhos + e - e o + de saida do regulador é jampeado no positivo dos 2 relógio.
eh Carlos se for como vc falo parece ser facil.........
acabei di fala com um cara ..ele falo q dependendo da boia tem certos relogios q naum vai funciona .....preciso ve isso tbm se a boia eh compativel com os relogio do combs
eu num to querendo faze um furo no painel .....queria deixa o relogaum original ....mas achu que num vai ter outro jeito
abraço
Estou com essa dúvida: Não vou furar o pinel, mas tenho que colocar os marcadores separados. Estou pensando em "criar" um suporte para ser fixado em baixo do painel e lá instalar marcador de combustível, termômetro e RPM. Pode ser de alumínio ou inox.Citação:
Postado originalmente por nino-ed
Se achar uma foto, vou colocar aqui.
Outro problema é preço dos relógios separados.
Olá Nino,
Vc. tem razão a boia é feita para o relógio, tem uma questão de amperagem, boia original e relógio original hoje orignal não existe e sim paralelo mas funciona vc. encontra a boia para o jeep aqui em SP até na intrenet.
No caso da adapitar outro relógio tem que ser o par relógio x boia, o mesmo para temperatura relógio x cebolinha.
Nessas lojas que vendem esses relógios e lojas de tunning, voce encontra um painelzinho, que é uma chapa já com os buracos prontos para os relógios, tem de 2, 3 e 4 buracos...Citação:
Postado originalmente por Carlos
tem alguem que colocou essa chapinha??????.....alguem tem foto dela instalada no jipe??
Gostaria de ver como ficou .........estou pensando em fazer isso tbm
Abraço
Eu tinha no meu ex cj3b, mas infelizmente eu o vendi e não tenho foto...Citação:
Postado originalmente por nino-ed
Quanto ao relógio original vou colocar, ao menos serve como informação...
http://www.film.queensu.ca/CJ3B/Tech/FuelGauge.html
Nino;
O endereço na Santo Amaro da Tacobrás é Av. Santo Amaro, 1182.
O telefone lá é 0XX 11 3845 3266.
Realmente a precisão (ou melhor o humor) do marcador de gasolina e de temperatura originais é muito ruim. Como muitos, não quero fazer furos no painel, nem colocar outros relógios, assim eu convivo com os originais, mas tem hora que é pior com eles que sem eles !!!!
Quanto ao velocímetro, a calibragem ficou boa, e dá para confiar na informação. O ponteiro sempre oscila em torno da velocidade real, mas isso é do Jeep também.
Boa sorte !!!! :concordo: