Eu tenho um aqui novo que nunca foi usado. Ser quiser entra em contato.
Versão Imprimível
Eu tenho um aqui novo que nunca foi usado. Ser quiser entra em contato.
concordo com vc amigo, realmente a ignição e bem melhor, mas e que realmente não quero ficar arriscando, pois só de frete para me mandarem o kit e mais agora para eu mandar de volta, ja se foi 100 reais, O sr Nilton me atendeu muito bem, se eu morasse mais perto ate arriscaria, como só uso mais para passeios longos acabei optando pelo igniflex, por ser totalmente nova e não requerer tantas regulagens constantes. na segunda ja vai ser instalado, assim que colocar posto aqui imagens e o resultado.
Boa tarde Matheus, concordo com vc, realmente podem ocorrer problemas,não dei sorte mesmo....kkkk. o Sr Nilton realmente foi muito atencioso, mas o problema e a distancia, se fosse mais perto ou na mesma cidade eu tentaria, pois só de frete nessa brincadeira de vir e voltar já se foi 100 latinhas, mas a mão de obra do mecânico, pois precisei voltar o distribuidor antigo pois tinha passeio marcado, já se foi nessa brincadeira um preju de mais de 300 latinhas.....kkkk. segunda estarei montando o igniflex através de um representante aqui em sp, assim fico mais tranquilo, pois se tiver problemas tenho como arrumar fácil. acho que deve valer o investimento para ter um pouco mais de tranquilidade, uso muito o jeep para passeios longos e viagens.
tambem comprei e instalei a 2 meses, o cj ta rodando que é uma beleza, eu não tenho obrigação de puxar o saco de vendedor por que eu paguei pelo produto igual a todo mundo, mas que o produto é bom isso é.E como disse o bercam problema até caro novo dá, boa noite a todos.
concordo com Fabio e Matheus , e um dos melhores kits de ignição a venda da internet , pra vc ter ideia e o unico que funciona os dois avanço , vc deu azar mesmo , mais se eu morasse em SP e meu BF tivesse bom teria partido direto para igniflex ,
abraço.
Pessoal...o meu ficou pipocando ...ficou um lixo na verdade....levei no mecânico de novo...porque acho que é ponto do motor e além disso o cara que instalou colocou a central do lado do motor....o calor interfere demais em componentes eletrônicos...
vou pegar ele na sexta...mandei trocar todas as velas tb.
posto os resultados....espero que resolva....
Bom....fui no mecânico....o resultado do motor xoxo e pipocando é...comando de válvula sem lubrificação ...resultado...vai trocar o comando...com tudo...as folgas do comando estavam um absurdo...fora que a falta de lubrificação por causa daquele porcaria de "caninho maldito" entupido em 70%... deixou tudo emperrado...resultado..motor mais fraco...
no final das contas ...ao colocar o kit de ignicao...ele exigiu mais do motor...que rateou...trocado o comando posto os resultados...
Bom dia a todos!
Só novo no grupo, mas já acompanho a um tempinho os post's e gostaria de dizer que as contribuições dos amigos são excelentes...
Comprei também um Kit ignição eletrônica para meu Jeep com motor BF161 e também é dessas importadas, só pedi para o fornecedor me enviar com bonina Bosch, porém para minha surpresa o resultado foi igual ao que alguns dos amigos relataram. Na lenta o motor trabalha muito bem, mas ao acelerar ele pipoca e fica rateando... O rotor por ser de qualidade um tanto inferior, substitui por um Bosch e o meu mecânico me sugeriu pegar uma tampa de distribuidor também Bosch, porém para surpresa com a tampa Bosch o Jeep nem pegar pega. Hoje vou tentar trocar por uma tampa de outra marca (marflex, olimpic) para ver se funciona, pois com a tampa que veio junto no kit, o jeep pega, mas fica rateando e pipocando...
Se caso os amigos tiverem alguma dica a mais... Mas acredito que os post's já tem uma vasta contribuição dos possíveis problemas.
Amigo, como vc comprou um kit desses importados, pode ser problema com os avanços, que não funcionam ou possuem curva de avanço muito diferente para o BF161. O kit que comprei foi feito com base no distribuidor do fusca, assim os avanços funcionam perfeitamente. Quanto a tampa, se for mesmo distribuidor importado, creio que as nacionais (opala) devem ser diferentes msm, ao menos um importado que pude ver a tampa era diferente da do opala, parecia por fora, mas a distancia dos "pinos" em relação ao rotor era diferente.
mas não custa nada verificar a distribuição e conexão dos cabos, as vezes uma vela falhando quase não se percebe com o motor trabalhando na lenta. mas quando se acelera ele "pipoca e rateia".