x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1

    Trocando o motor opala 6cc pelo AP 2.0




    Decidi recentemente trocar o meu motor opala 6cc pelo motor AP . Resisti por muito tempo, mas agora é inevitável. Para o tipo de trilha que fazemos por aqui, ele se mostrou um motor muito "pesado". Já quebrei duas vezes a transmissão e tenho me incomodado com a temperatura em que ele trabalha. Começo uma nova etapa de pesquisa de preço e a primeira dúvida é qual tipo de adaptador devo comprar, entendo pouco de mecanica, já que estou equipado como cambio da D20? Estou tentando contato com DEEP TEC. Gostaria de saber a opinião dos colegas pela escolha e ouvir sugestões.

    Grande abraço.
    Wladimir

  • #2
    Wladimir
    Sabe a relação de marchas do cambio da D20?
    Precisa ver se o AP não vai ficar fraco, com este cambio.
    Até onde sei a DEEP TEC não tem adaptador para motor AP e cambio de D20 e sim motor APxcambio C20.

    Abraço.

  • #3
    Banido
    Entrada
    03/12/2004
    Idade
    54
    Posts
    636
    Agradecimento: 1
    4cc opala álcool.

    Vc tem torque, manutenção barata e peso relativo baixo.

    Mas qq opçao q tomar(ap ou 4cc) esse câmbio vai "pesar" o motor, a não ser q se multiplique a relação q está usando.

    O câmbio clark D-20 não deveria estar quebrando com o motor 6cc, nao seira o uso? está usando redução original?


    valeu

  • #4
    Kbrito,
    vou checar qual a relação do cambio, mas já vi alguns jeeps aqui com essa configuração. Vou dar uma checada para ver se não vai ter problemas. Acho que a caixa seca da C10 da DEEP TEC serve para esse cambio. Amanhã vou ligar pra la para saber...

    Dero,
    o que venho quebrando, duas vezes, são as cruzetas da transmissão, e de fato deve ter sido problemas com o pé de chumbo , mas para subir dunas ingrimes, agente tem que pisar no acelerador e as vezes.... Não qual a relação estou usando, mas vou perguntar ao meu mecanico. Valeu pelas dicas.

    Abraço a todos.
    Wladimir

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade