Caixa e t case no lugar com o suporte refeito no caprixo, segue a obra
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Caixa e t case no lugar com o suporte refeito no caprixo, segue a obra
Segue as fotos do entalhado torneado em casa
Alguém tem fotos de algum suporte do motor gm no Willys , pq ele era transversal no astra agora será longitudinal e o suporte ficará na frente mas sem ideias , queria fazer algo de qualidade abraços
tá ficando show o serviço amigo
Amigo será que o cardan traseiro não vai ficar muito curto?
Tem uns bem curtos mesmo... mas tem um tamanho mínimo... cuidado pra não ficar muito inclinado, com o ângulo muito acentuado!!! ele pode ficar batendo e quebrar, eu tive um problema desses, resolvi inclinando mais o câmbio para baixo (descendo) ou pode-se também baixar a suspensão traseira (o que não é muito interessante)!
alem de que se ficar muito inclinado tambem tem problema de desgaste precoce das cruzetas tambem, eu final do ano vou colocar um motor ap com cx do chevette, vou tentar solucionar isso puxando o motor um pouco para frente
Concordo com a questão do cardam eu posicionei a caixa de forma que não alterasse os cardans e que o motor fique mais centralizado para distribuir o peso o comprimento dos cardans estão iguais quando tinha o v6 mas está em fase de análise kkkk
Aí mais umas fotos da obra