x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    28/11/2005
    Idade
    37
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    suspenção em triangulo!!




    queria saber um pouco mais sobre esse tipo de suspenção, porque estou montando o meu jeep (59) e quero montar com mola espiral, e me disseram que esse tipo é melhor doque a com braço. E que tipo de terminal de direção que eu uso para prender no diferencial, porque eu comprei um de mercedes so que parece muito fraco.
    abraco espero que me ajudem!

  • #2
    Felipe,

    Antes de tudo, seja bem-vindo ao fórum. Pode ter certeza que a resposta às suas perguntas estão aqui.

    Agora, antes de vc começar a pesquisar sobre jeeps com mola helicoidal, vc tem certeza que precisa disso ?

    Pesquise por SPOA e tópicos como "Feixes de Toyota vs Molas Helicoidais"...

    Se depois disso tudo, ainda achar que precisa de molas helicoidais leia um pouco sobre suspensões usando 4 links http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...highlight=link, que são muito similares ao que vc quer fazer, usando um triângulo como braços superiores, ou seja, 3 link.

    Boa sorte e aproveite a leitura...

    []'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • #3
    Tambem acho fria querer usar helicoidal num Jeep 59 ou similar, simplesmente porque o projeto do veiculo (chassis) não deixa espaço para as molas.
    Pode ter uma boa suspensão com feixes de molas e não vai gastar muito, é só encontrar a receita certa.
    Um tenho uma Cherokee Sport que tem feixe de molas na suspensão traseira, não pretendo modificar e é boa de suspensão.

  • #4
    Felipe, vai fundo na pesquisa no forum que vc vai aprender bastante mas vou te dar um conselho de amigo, este negócio de mola helicoidal em CJs é super complicado já vi muito cabra gastar uma mega grana e fazer uma ultra adaptação e depois voltar tudo pro velho feixe de molas pesquise sobre os feixes de mola da toyota, vai ser mais barato e melhor pro seu CJ
    é a minha opinião

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade