-
Sim:
-Direção hidraulica da s10
-Amortecedores da ranger
-Pneus recapados vj900
-Rodas com off set negativo
-Ignição eletronica
-Freio à disco nas 4 rodas
-Hidrovacuo
Não:
- Manutenção nos freios a lona (é dinheiro jogado fora)
- Solda no braço pitman ( o cara que adaptou minha primeira DH queria matar )
Ate mais galera
-
Sim vs Não
Sim: DH. Opala , coluna de direção ranger , braços do scania , freio disco nas 4 disco da f1000 pinças s10 , bancos san marino motor opala 6 cc motor 4 cc astra 2.0 cxa chevette , ensimec flutuante nas 4 eixos rural bloqueio full lock , tanque em baixo , susp aspiral na dianteira e toyota na traseira , radiador toyota bandeirante ( mto bom ) pedaleira suspensa cilindro mestre do Santana com hidro vácuo do g3 NÃO : motor ranger v6 caixa maszda ranger eixos chavetados ( pior coisa do mundo ) suspensão espiral traseira com motor mto forte quebrA mto , suspensão original , roda livre automática , ponta de eixo dianteira original ( sem homocinetica ) perigosa !! Embreagem hidráulica na trilha ... De experiências ruins são essas abraços