x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1
    Usuário
    Entrada
    12/10/2010
    Local
    Timbó/SC
    Idade
    37
    Posts
    110
    Agradecimentos: 0

    espaçador de rodas de 5 para 6 furos




    Será que alguém pode me ajudar, eu gostaria de saber onde consigo comprar espaçadores de rodas para willys, porém tem que ser de 5 para 6 furos para usar rodas de troller e outros com 6 furos.

  • #2
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,527
    Agradecimentos: 115
    Olá amigo.

    Não sei se existe esse tipo de "espaçador" que nesse caso seria mesmo uma flange de adaptação (5 para 6 furos).
    O espaçador comum que geralmente é usado,não tem tanto perigo pois ele simplesmente afasta a roda do cubo , mas é preso pelos mesmos parafusos e furação originais.Diferente da fixação das flanges de adaptação com furação diferentes que são fixadas com dois conjuntos de parafusos de roda.(de 5 para 6 furos)
    Particularmente acho esse tipo de adaptação um perigo,visto que já tive um acontecimento em um veículo de um amigo que estava usando uma flange desse tipo (flange de roda 4 furos do fusca p/ furação 4 furos do gol).Em uma viagem , soltou essa flange do cubo traseiro e saiu a roda , pneu e flange rolando pela rodovia.
    Além de quase capotar o veículo,como éra noite,não achou a roda com o pneu que entrou rolando em um barranco e sumiu na escuridão.
    Depois desse dia,a adaptação foi jogada no lixo e instalado rodas esportivas , mas com furação original do veículo.
    Seria mais interessante então ver a possibilidade da troca do cubos para a furação da roda (6 furos) que vc quer instalar.
    Vamos ver também a opinião dos demais amigos do fórum.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    12/10/2010
    Local
    Timbó/SC
    Idade
    37
    Posts
    110
    Agradecimentos: 0
    obrigado xibiu, na verdade sou novo com as viaturas, acabei de adquirir uma e tenho rodas 6 furos de troller para colocar.

  • #4
    Usuário Avatar de POPEYE MIT
    Entrada
    10/08/2010
    Local
    Pirapora/MG
    Posts
    410
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por douglasfrener Ver Post
    Será que alguém pode me ajudar, eu gostaria de saber onde consigo comprar espaçadores de rodas para willys, porém tem que ser de 5 para 6 furos para usar rodas de troller e outros com 6 furos.
    distânciador de roda - 5 furos para 6 furos - 50mm - Josewal4x4

    Adaptador / Distanciador de Roda AVM para adaptar Rodas 5 furos 139,7 para 6 furos 139,7 ( Willys, Suzuki Samurai, Jimny, Vitara, Lada Niva, F1000, Rural e F-75) - Valor unitário

    Espaçador Roda Jeep Willys Ford F75 Rural 5 Para 6 Furos - R$ 426,00 no MercadoLivre
    Jeep Willys 1982, o "HELLBOY"
    Triton V6, a "Minha Dama
    New Troller


  • #5
    ola pessoal, comprei um distanciador de 50 mm 5 furos para JEEP cj 5, porem não encontro para comprar os prisioneiros , obs são os que são presos no cubo, pois os originais são curtos.
    alguem pode ajudar , comprimento e onde posso comprar.

    abraços
    Luis

  • #6
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Luis Bastos Ver Post
    ola pessoal, comprei um distanciador de 50 mm 5 furos para JEEP cj 5, porem não encontro para comprar os prisioneiros , obs são os que são presos no cubo, pois os originais são curtos.
    alguem pode ajudar , comprimento e onde posso comprar.

    abraços
    Luis
    Onde comprar eu não posso te dizer pois não sei sua cidade (na verdade se fosse aqui na minha cidade eu saberia)...

    Mas prisioneiros da linha ford dá certo, na verdade da F-1000, existem os longos e os curtos, que eles chamam que é para roda de liga... leva uma porca na loja e consegue fácil, procure por lojas de parafusos que atendam a linha de caminhões, geralmente nas BR's (se sua cidade é cortada por uma)... ou uma boa loja de parafusos irá lhe atender, mas tem que pedir por prisioneiros ou tarugos de roda da F-1000.

    Abraços!

    Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #7
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Onde comprar eu não posso te dizer pois não sei sua cidade (na verdade se fosse aqui na minha cidade eu saberia)...

    Mas prisioneiros da linha ford dá certo, na verdade da F-1000, existem os longos e os curtos, que eles chamam que é para roda de liga... leva uma porca na loja e consegue fácil, procure por lojas de parafusos que atendam a linha de caminhões, geralmente nas BR's (se sua cidade é cortada por uma)... ou uma boa loja de parafusos irá lhe atender, mas tem que pedir por prisioneiros ou tarugos de roda da F-1000.

    Abraços!

    Pablo
    Isso!! os da f-1000 sáo padrão do jeep e tem um modelo mais longo, se não me engano acha fácil em autopeças...

    []'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #8
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Isso!! os da f-1000 sáo padrão do jeep e tem um modelo mais longo, se não me engano acha fácil em autopeças...

    []'s
    Agora eu nunca gostei deles apenas fixados... desde uma vez que tentei tirar a roda e o parafuso rodou... então todos os meus tarugos são soldados, é lógico que foram soldados com um gabarito para ficarem bem centralizados, no caso dos fresados não estarem em boas condições!

    É lógico que para isso precisamos retirar os cubos de roda - dá um trabalhão...

    Abraços!

    Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #9
    Usuário Avatar de kaiser64
    Entrada
    14/11/2013
    Local
    CASCAVEL/PR
    Idade
    32
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0
    Aproveitando o tópico para não ter que abrir outro, o que força menos os rolamentos e componentes da direção: espaçadores de roda ou rodas com off set negativo?
    Jeep Kaiser M606 1964 - AP 1.8 preparado - 265x75 R16 VJ910 - DH S-10

  • #10
    Usuário
    Entrada
    12/10/2010
    Local
    Timbó/SC
    Idade
    37
    Posts
    110
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por kaiser64 Ver Post
    Aproveitando o tópico para não ter que abrir outro, o que força menos os rolamentos e componentes da direção: espaçadores de roda ou rodas com off set negativo?

    Boa pergunta, e se colocar pneus largos com rodas offset negativos e alargadores para não raspar deve arrebentar tudo certo. Será que alguém ai no fórum sabe responder?

  • #11
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por douglasfrener Ver Post
    Boa pergunta, e se colocar pneus largos com rodas offset negativos e alargadores para não raspar deve arrebentar tudo certo. Será que alguém ai no fórum sabe responder?

    Rodas com offset negativa forçam menos...

    []'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #12
    Usuário Avatar de kaiser64
    Entrada
    14/11/2013
    Local
    CASCAVEL/PR
    Idade
    32
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Rodas com offset negativa forçam menos...

    []'s

    Bom saber amigo. Voce sabe uma roda boa com offset um pouco negativo ? Aqui na minha cidade só encontro rodas com offset normal.. e ja vi muita gente metendo o pau na roda da rodabras com offset negativo falando q inverteram a tala e tava dando problema de sair os pneus.. queria jma toda boa e segura..
    Jeep Kaiser M606 1964 - AP 1.8 preparado - 265x75 R16 VJ910 - DH S-10

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Espaçador de rodas para Jeep Willys
      Por Zaraba no fórum Jeep Willys
      Respostas: 13
      Última resposta: 28/01/2014, 13:44
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 02/09/2013, 15:32
    3. Espaçador conversão de 6 para 5 furos
      Por Ismar Leal Machado no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 0
      Última resposta: 29/11/2011, 19:21
    4. Compro Espaçador de Rodas para Hilux
      Por jcnow444 no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/02/2011, 12:28
    5. Espaçador para rodas
      Por EduardoPorto no fórum Suzuki
      Respostas: 3
      Última resposta: 12/09/2007, 16:28

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade