x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: jeep pulando

jeep pulando

Fala galera

Eu to com o seguinte problema, meu jeep quando eu saio da garagem de ré e depois eu viro pra qualquer lado para sair pra frente, quando eu começo a andar ele da um tranco como se tivesse passado dentro de um buraco, da a empreção que é na roda direita da diantera, esse problema so tava dando quando eu fazia esse processo de dar a ré e sair, só que hoje quando eu sai da garagem ele deu depois que eu ja estava andando em linha reta. alguem pode me ajudar

valeu

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Bom dia, o lance tá misterioso, não dá pra sacar de primeira o q tá acontecendo mas a dica q te dou é a seguinte,

Levanta a frente no macaco e verifica movimentando o pneu com as mãos se tem alguma folga nas rodas (sentido vertical e horizontal).

[]'s

torp, blz !
    Caro amigo verifique se nao é problemas na parte da embreagem [plato,disco,rolamento] , na saida ele da tipo uns pulos se tiver ruim .... ok !

Usuário
    Entrada
    29/12/2005
    Agradecimentos: 0
    Torp!

O Elmer colocou legal. Leve num posto de gasolina e levante o jeep.
    Verifique roda por roda se tem algo estranho / solto...

Se ocorre somente quando tira ele da garagem, é bom verificar sistema de freios. Pode ser lona presa. Dá um soco e solta aos poucos. Novamente acontecerá noutro dia.....

Se lava as rodas e por baixo antes de guardar, pode estar molhando as lonas e é possível de acontecer isso. Prende a lona no tambor.

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Fala Dirço, Bem vindo ao Fórum

Eu nem falei nos possíveis problemas porque barulhos e estalos até meu Jeep faz e olha q a mecânica está sempre em dias

To pensando que seja os rolamentos de munhão pois com o tempo eles desgastam na posição que as rodas mais trabalham, em linha reta, e cria uma vala na capa do rolamento causando o possível estalo ou pulo quando vira a direção.

Podem ser também terminais de direção desgastados ou a própria caixa de direção.

Mas vamos deixar o torp, analizar as possíveis causas e descrever novamente pra v se desvendamos esse mistério

[]'s

Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Agradecimentos: 5
    Mais parece lona travada por cilindro mestre lotado de corrosão ou lona quebrada dentro da panela.

Também pode ser cruzeta do semi-eixo quebrada.
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

Usuário Avatar de Gustavo de Olliveira
    Entrada
    22/09/2005
    Local
    Penápolis/SP
    Agradecimentos: 0
    As vezes , vc pede ajuda e fica mais confuso , como disse o Jipeiro RR , analise melhor de onde vem o barulho , observe se além do barulho o jipe fica preso nesta hora. Leva no posto ergue e de uma geral , rodas soltas , grampos , jumelos , cardãns . se tiver tudo Ok ai poderá ser lona travando , cruzeta do semi eixo , embreagem quebrada ou até { pouco provavel} ) câmbio ( o meu tá na oficina hoje )

[] Gustavo

galera valeu pelas dicas

ultimamente eu to tendo problema mesmo com o freio, mas mes que vem isso tudo vai acabar eu vou instalar a direção mecanica de gol, freio a disco de F1000 na frente e revisão na caixa, quando eu souber o que foi realmente, eu falo pra vcs

falow

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 31
      Última resposta: 06/12/2018, 11:51
    2. Capota de fibra - Jeep conceito
      Por Alexandre.S no fórum Jeep Willys
      Respostas: 11
      Última resposta: 08/06/2011, 20:04
    3. Relato de um sábado agitado
      Por monge no fórum Trilhas
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/03/2003, 21:30

Permissões de Postagem