x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1

    Willys motor opala 6cc cx C20 pneu35 Qual relacao diferencial p ñ ficar mt reduzido?




    Coloquei motor de Opala 6CC com caixa de C20, reduzida do willys mesmo e pneu 35 ignorante..porem minha relação é 12x47 e ficou muito reduzido..qual melhor relação do diferencial para o carro ficar bom na trilha e não ficar lento no asfalto como esta...vlw
    Willys 79 - Sargento

  • #2
    Usuário Avatar de POPEYE MIT
    Entrada
    10/08/2010
    Local
    Pirapora/MG
    Posts
    410
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por WICABAMILITAR Ver Post
    Coloquei motor de Opala 6CC com caixa de C20, reduzida do willys mesmo e pneu 35 ignorante..porem minha relação é 12x47 e ficou muito reduzido..qual melhor relação do diferencial para o carro ficar bom na trilha e não ficar lento no asfalto como esta...vlw
    tive este dilema quando estava para comprar meus pneus. Na verdade conclui que nao existe formula perfeita quando a coisa foge do original. Ou se escolhe reduzido , forte e lerdo, ou xoxo,bobão e nada rápido(rsrsrsrsr). Se eu optasse por pneus 35 para meu CJ5 com eixos originais, o risco de quebra será iminente.Como meu CJ é 82, ele vem de fabrica com relação 9x44, se ponho 35" ficaria com certeza meio xoxo, entao optei pelos menos pesados 33, mantendo a 9x44 com meus eixos originais. Quando quebrarem optarei por eixos reforçados, pneus 35" e relação 8x43. Mas aqui no forum me deram a seguinte dica se eu fosse optar pelos 35": " monte com a relação 9x44 e rode. Se sentir o jeep bobão, passe para 8x43, se adaptar ...ótimo
    Jeep Willys 1982, o "HELLBOY"
    Triton V6, a "Minha Dama
    New Troller


  • #3
    Usuário Avatar de SD GUERREIRO
    Entrada
    24/04/2011
    Local
    Lagoa vermelha/RS
    Idade
    38
    Posts
    249
    Agradecimentos: 0
    eu colocaria 9\44
    Cherokee xj 4.0 97, FORD RANGER 05 2.8

  • #4
    Usuário Avatar de Denis Takashi
    Entrada
    04/02/2006
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    35
    Posts
    897
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por WICABAMILITAR Ver Post
    Coloquei motor de Opala 6CC com caixa de C20, reduzida do willys mesmo e pneu 35 ignorante..porem minha relação é 12x47 e ficou muito reduzido..qual melhor relação do diferencial para o carro ficar bom na trilha e não ficar lento no asfalto como esta...vlw
    Não é por nada não..... mas acho que tem coisa errada por aí..

    Com essa relação e pneus era pro jeep chegar nos 170 km/h (teoricos) ... melhor verificar pra ver se a relação é essa mesma...

    Se mesmo com as 47x12 ficar curto, aí a coisa fica mais complicada, pois para "3,73 & down" a caixa de satélites é diferente para os dana 44

    Sinceramente, o melhor dos dois mundos não dá pra ter, ou é terra ou é estrada....se der pra associar tudo junto deve custar muito mais caro....se for pra escolher, que seja por algo mais reduzido para facilitar sua vida em trilhas...

    ()´s
    Denis

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 27
      Última resposta: 26/11/2013, 17:07
    2. Respostas: 3
      Última resposta: 07/04/2012, 07:37
    3. Respostas: 8
      Última resposta: 13/04/2009, 16:17
    4. Qual a relação Diferencial da Galloper?
      Por Duda Rocha no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/08/2008, 12:35
    5. Respostas: 8
      Última resposta: 15/09/2005, 18:03

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade