hshshs... :lol: :lol: :lol: BOA, MANO....
Versão Imprimível
hshshs... :lol: :lol: :lol: BOA, MANO....
alguem ja usou esses compressores eletricos (que ligam no acendedor do cigarro)? eles enchem bem pneus? não sei pq acho eles muito frageis, enchem mesmo ou é so quebra galho?
Edwint NAO INVENTA MODA LOUCA, compra um comprenssor pequeno de 12v e seja mais feliz. abraços
MEU FIO, O DIA QUE OS JEPEIROS INDA MAIS OS WILLISEIROS PARAREM DE INVENTAR "MODA" EU COMPRO UM CAVALO... :twisted: :idea:Citação:
Postado originalmente por lucciano amaral
DE qual raça vai ser o cavalo? :lol: :dance:
Vamos falar sério pessoal..............
E um compressor de ar de verdade, com cilindro pequeno ?? é muito dificil instalar ?? é muito caro ??
Citação:
Postado originalmente por lucciano amaral
óia óia.... acho que a raça sera..... amara..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Citação:
Postado originalmente por Alcione
um compressor que ficaria legau e quase pronto p/ instalar, seria um compressor de ar condicionado. por uns L$300,00 vc compra o compressor mais uns L$ 150 a 200,00 vc paga a mao de obra e o restante das peças...
Eu tenho um a alguns anos e até hoje só me deu alegrias. Nada de ficar trocando pneus por ai!!!Citação:
Postado originalmente por jleo
Eu tambem tenho um destes ! quebra um galhão enchendo pneus do carro, pneu de bicicleta e colchão de ar :concordo: :concordo: :concordo:Citação:
jleo escreveu:
alguem ja usou esses compressores eletricos (que ligam no acendedor do cigarro)? eles enchem bem pneus? não sei pq acho eles muito frageis, enchem mesmo ou é so quebra galho?
Eu tenho um a alguns anos e até hoje só me deu alegrias. Nada de ficar trocando pneus por ai!!!
enche o pneu da camionete alcione? pq pretendo utilizar para encher de novo o pneu apos sair da areia..
Voltando ao assunto original,
Esse negócio de usar o motor como compressor funciona sim, Meu avô conta que ele já chegou a usar tal dispositivo para encher o pneu do trator na roça, e olha que vindo de uma pessoa que tem "meros " 50 anos de carteira de habilitação, é difícil de duvidar. :D :D
Por via das dúvidas :
http://www.cj-3a.com/hesse_hornet_air_compressor.htm
Não é bem igual ao que desejam fazer, mas é parecido.
()´s
Denis