Gostaria de saber se alguem conhece alguma empresa que vende capa para cobrir o jeep, uma capa do tipo lona ou corvin....mas não pode ser aquelas capas plasticas na cor cinza....elas são uma porcaria...
Sairá mais barato, prático e de melhor qualidade se você comprar o material em lojas especializadas de produtos para revestimentos e uma costureira fazer a capa pras dimensões do teu jipe, não tem segredo.
tb estava atrás de uma capa, mais ainda não comprei, mas em minha pesquisa pela Net achei um cara no ML que faz capas por encomenda e para carros antigos com tecido especial impermeável.
Da uma olhada com o pessoal da protecar www.protecar.com.br. Eles fazem protetores frontais. Tenho no meu carro e achei de excelente qualidade. Talvez façam capa tb. ok!!??
Eu já comprei com eles pelo ML e recomendo... só que comprei capa pra minha moto ...
Eles tem um modelo que é aveludado por dentro e custa 10 conto a mais.... só que a capa não pode encostar em nada quente (escapamento por exemplo) que derrete.
Se essa for a capa que imagino que seja... não presta, ela até tem resistência mecânica, mas mesmo com a almofada de ventilação queimou a pintura do meu fusca onde tinha "contato".
Ela é bem simplezinha, não tem nem forro.
Já essa do Mercado Livre me interessou... mas como vou partir pra estacionamento coberto. 8)
Eu utilizo esta capa do ML na Tranca-rua e não tenho que me queixar, ela tem forro interno e foi a única que achei capaz de cobri-la toda, ela vem um cabo de aço e cadeado para prendê-la, o único inconveniente é drobrá-la depois que se retira do carro, vc nunca mais consegue enrolá-la novamente do jeito que vem na embalagem.
Na tranca rua ela veste ela por inteiro até a metade das rodas, mas já tive que algumas vezes arrumá-la por ter descoberto parcialmente em dias com muito vento.
Ela é formada por uma camada de um plástico refletivo, não muito resistente e um forro interno na parte que fica diretamente sobre a parte de cima do veículo, nas laterais não tem forro, não recomento na hora que colocá-la no jeep deixá-la em contato direto com bordas vivas, como parachoques senão ela fura mesmo (o silver tape resolve) então nesses pontos de contato com bordas vivas aconselho colocar um pano ou algo parecido.
Uma vez falei com meu mecânico sobre a compra de uma capa; ele me desaconselhou. Disse que a capa forma, embaixo dela, onde está o jipe, uma estufa, que fica quente, e principalmente úmida. Em outras palavras: vira um ambiente que aumenta a proliferação de ferrugem. Acabei não comprando.