x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1
    Usuário Avatar de Leonardo Aquino
    Entrada
    26/01/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    47
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Dúvidas! Começando a montagem de um Jeep Willys.




    Bom dia pessoal.Sou novato no Jeep Willys, por isso venho pedir conselhos ao grupo!
    Meu caso é o seguinte, comprei recentemente um Jeep 51, e estou comprando algumas peças para iniciar as adaptações.
    O chassis já é reforçado, o motor um A.P 2.0 injetado ,diferencial 8,descarga dimencionada e caixa do Chevette 4m.
    Gostaria de adaptar os eixos (f75 ou hilux se possível), freio a disco, flutuantes no eixo traseiro, bomba de combustível de alta pressão, bloqueio, o feixe de molas da Toyota (fabrini) e uma outra caixa de marchas(posteriormente, pois é muito cara....Clark 260f).
    Meu objetivo é fazer um jipe para trilhas de lama(transamazonica em 2016), que seja robusto e econômico na medida do possível.
    Agradeço desde já a ajuda dos jipeiros do Brasil.
    P.S : sou de Fortaleza e aqui o pessoal está acostumado a arei e duna, por isso as minhas dúvidas em relação à lama!
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Idade
    57
    Posts
    1,322
    Agradecimentos: 2
    Bom dia Leonardo e seja bem vindo ! eu particularmente não vou poder te ajudar mas vai aparecer um monte de gente rapidinho, é só esperar . . . o que posso dizer, na realidade perguntar, o 51 ( CJ3A ) é bem pequeno em relação ao CJ5, os eixos da F75 não ficarão muito largos ? no CJ5 já fica, principalmente porque uma coisa puxa a outra, eixos largos + pneus grandes, um abraço !
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

  • #3
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Idade
    54
    Posts
    1,385
    Agradecimento: 1