x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

SOS - Motor de Arranque (partida) do CJ5 - 1960

Pessoal,
    Meu motor de arranque (partida) tá detonado.
    A viatura nem pega mais na partida.
    Tô no sal.
    Vocês conhecem algum motor de partida opcional (de outros carros) que sirva no CJ5-1960?
    Ou vou ter que andar em ferro-velhos prá encontrar um motor de arranque original?
    Pelo que vimos, pifou bobina, buchas e escovas.
    E o induzido tá bem ruizinho.
    As peças com defeito (bobinas, escovas, buchas, etc) podem ser encontradas facilmente?
    E eu que pensava que ía fazer a primeira viagem com a viatura após 10 meses de espera.
    Justo agora, me pifa o motor de arranque.
    PQP. O Chico voltou prá oficina.
    Help, please.
    É urgente.

[]s

Citação Postado originalmente por diramos Ver Post
    Pessoal,
    Tô no sal.
    Vocês conhecem algum motor de partida opcional (de outros carros) que sirva no CJ5-1960?
    Ou vou ter que andar em ferro-velhos prá encontrar um motor de arranque original?
    As peças com defeito (bobinas, escovas, buchas, etc) podem ser encontradas facilmente?
    E eu que pensava que ía fazer a primeira viagem com a viatura após 10 meses de espera.
    Help, please.
    É urgente.

[]s
    Meu filho !!! Por acaso do destino fiz meu motor de partida ontem !!!!!
    olha só a lista de peças /preço
    Bendix opala53real
    escovas VW 9real
    embuchamento e MO 43rear

Então corra num auto eletrico que não tem chabû

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    Tô no sal.
    Help, please.
    É urgente.

[]s

Meu amigo da terra esquisita..(acho q é a água só pode ) pense em guincho?, farois de mlha essas coisas? pq nao tenta ai nas auto peças genericas um alternador de golf, 90A, plug´n play com o do cj (inf. de um eletrecista daki de vinhedo) e ja tem regulador de voltagem incorporado, invez de ressucitar o morto (ops) pode partir pra um semi novo..

abç
    =======
    Wilson

Citação Postado originalmente por CJ 60 Ver Post
    Meu amigo da terra esquisita..(acho q é a água só pode ) pense em guincho?, farois de mlha essas coisas? pq nao tenta ai nas auto peças genericas um alternador de golf, 90A, plug´n play com o do cj (inf. de um eletrecista daki de vinhedo) e ja tem regulador de voltagem incorporado, invez de ressucitar o morto (ops) pode partir pra um semi novo..

abç
    Mas Sr. Wilson, ele ta falando do arranque, e não do alternador. Né? E outra, já reparou como todos os posts dele são precedidos pelo "urgente"? Esse então, é urgência-urgentíssima-quase-emergência... Huahuahuahuahua... o Diramos deve trabalhar no Sedex 10.

Di, pra pegar um outro arranque, vc pode ter surpresas depois. Na minha opinião, vc deve consertar o seu mesmo e pegar a NF de garantia do eletrocutador que fez o serviço.

Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

Pessoal,

Grato a todos pelas dicas.
    Alexandre, por acaso você é de Sumaré, perto de Campinas?
    Se for, pode me indicar o eletricista que arrumou seu motor prá eu entrar em contato e, pelo menos, saber onde conseguir as peças?
    Abraço a todos.
    Tô saindo agora prá andar atrás do mardito motor de arranque.
    Sorte que estou de férias.
    Mas andar de jipe mesmo que é bom, nothing.
    E, como disse o Cacá, tô indo por que é URGENTÍIÍÍÍÍSSIMOOOOOOOOO!

hehehehe

[]s

respondi no seu z1/2, uma pena que só vi agora pela manhã !!! Talvez seja tarde demais

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Citação Postado originalmente por Cacá Ver Post
    Mas Sr. Wilson, ele ta falando do arranque, e não do alternador. Né? E outra, já reparou como todos os posts dele são precedidos pelo "urgente"? Esse então, é urgência-urgentíssima-quase-emergência... Huahuahuahuahua... o Diramos deve trabalhar no Sedex 10.

Di, pra pegar um outro arranque, vc pode ter surpresas depois. Na minha opinião, vc deve consertar o seu mesmo e pegar a NF de garantia do eletrocutador que fez o serviço.

Realmente Sr. KK,, q vacilo.. hahahaha.. e olha q postei cedo.. nem posso dizer q era sono e li errado.. huauhaua.. mais fica registrado pra qdo nosso amigo precisar de alternador novo.. rsrs

abç..
    =======
    Wilson

Citação Postado originalmente por CJ 60 Ver Post
    Realmente Sr. KK,, q vacilo.. hahahaha.. e olha q postei cedo.. nem posso dizer q era sono e li errado.. huauhaua.. mais fica registrado pra qdo nosso amigo precisar de alternador novo.. rsrs
    abç..
    Ô Mister W, vale a dica. Afinal, QUANDO ele precisar arrumar o alternador a dica estará dada.
    Diramos, conheces um Auto Centro Bosch perto do Dalben, no Taquaral? Passa por lá e fala com o Valmir. Ele é jipeiro tbem e conhece a arte

Abs e bom finds!

Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Quando peguei minha viatura, ela veio sem m. arranque e então foi em uma a. elétrica e ele montou um para mim, tudo novo, menos a carcaça e o fucinho. Me cobrou R$ 120,00 na época e está 100% até hoje.
    Rogério
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

PessoALL,

Demorei prá dar retorno, pois saí atrás aqui em Campinas e encontrei um motor de arranque original do CJ5 recondicionado. Lá no Mustang Off-Road, do prezado Willian, especilista em Off-Road.
    Paguei 200 latinhas, com carcaça e tudo. Pois a minha carcaça tava toda bagaçada.
    Não sei se o preço foi bom, só sei que o Willian me tirou do sal.
    Já tô montado na viatura e até fiz uma viagenzinha até Pinhal (uns 90 Km daqui).
    Foi e voltou, sem problema algum.
    O duro foi despistar o olho gordo da muierada no Chico, pois a patroa táva junto.
    heheheh.
    Tá coisa linda. Coloquei capota e só falta umas coisinhas elétricas no painel.
    E dar a encerada final no bicho.
    Valeu a todos pela força e preocupação.
    E, enfim, após quase 11 meses de peleja, posso me dizer um jipeiro novamente.

[]s

Paguei 200 latinhas, com carcaça e tudo. Pois a minha carcaça tava toda bagaçada.
    Não sei se o preço foi bom, só sei que o Willian me tirou do sal.
    Já tô montado na viatura e até fiz uma viagenzinha até Pinhal (uns 90 Km daqui).
    Foi e voltou, sem problema algum.
    Diramos, o William é "o" cara. Ele faz pra fazer uma vez só. Quem mexe em Jeep lá na Mustang é o Reginaldo, meca bão de tudo. Foi ao local certo

O duro foi despistar o olho gordo da muierada no Chico, pois a patroa táva junto.
    heheheh.
    Eita, Don Juan, assim eu tambem quero trocar o meu motor de arranque... "olha aquele bonitão naquele jipe com motor de arranque novo, que gato..."

Huahuahuahuahuahua

[s],

Cacá

Usuário
    Entrada
    25/07/2014
    Local
    Jundiaí/SP
    Citação Postado originalmente por Cacá Ver Post
    Diramos, o William é "o" cara. Ele faz pra fazer uma vez só. Quem mexe em Jeep lá na Mustang é o Reginaldo, meca bão de tudo. Foi ao local certo

Eita, Don Juan, assim eu tambem quero trocar o meu motor de arranque... "olha aquele bonitão naquele jipe com motor de arranque novo, que gato..."

Huahuahuahuahuahua

[s],

Cacá
    Amigão

Preciso de uma ajudinha também.
    Meu jeep trincou o focinho do motor de arranque queria saber onde posso encontrar para comprar, pois mandei soldar
    mas não aquentou muito tempo.

Obrigado

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem