x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário Avatar de Gustavo de Olliveira
    Entrada
    22/09/2005
    Local
    Penápolis/SP
    Idade
    48
    Posts
    634
    Agradecimentos: 0

    Jipe preso ao dar ré




    Já pesquisei e não achei nada heim ...
    "siguinte" comecei a sentir o jipe preso ao dar ré ...
    achei que fosse freio , ergui o eixo traseiro , a roda tá livre . Pra girar para frente ela está normal , mas para girar para trás ela prende . Bom pensei ou é diferencial ou a t-case , coloquei a alavanca de redução em neutro , girei de novo , a reda girou livre para frente e para trás , conclusão o problema está na t-case ......mas ..... aonde ?
    desconfio da engrenagem intermediária porque na montagem do jipe mandei roletar a mesma , Algum colega pode me ajudar ?




    [] Gustavo de Olliveira
    CJ ohc , esta semana instalando freio a disco e talves molas de toy ( na dianteria )

  • #2

    jeep preso

    Bom Dia

    Ha alguns dias atras eu estava com esse problema na minha rural e não sabia mais o que fazer (ate aqui no forum eu pedi informaçaõ a respeito mais não consegui resposta)
    Soluçaõ : botar o cambio no chão

    Problema lato havia quebrado todos os gafanhotos; aproveitando fiz a troca do disco e rolamento,revisei o cambio :toca de sincronizado da 3° e 4° troca do rolamento do eixo piloto e os roletes da ponta do piloto.
    O problema foi sanado, gasto de peças R$371,00 mão de obra R$150,00

    Espero ter ajudado

  • #3
    Usuário Avatar de Gustavo de Olliveira
    Entrada
    22/09/2005
    Local
    Penápolis/SP
    Idade
    48
    Posts
    634
    Agradecimentos: 0

    Descobri o problema

    Ai pessoal não era e t-case , é cambio mesmo , levei o vermelho hoje pro mecanico , retiramos a tampa do cambio , as engrenagens estão com folga , ele disse que teremos que calçar Será que não seria correto dizer trocar as arruelas de encosto ? Quando perguntei isso ele só disse " Deixa comigo " ( ele tem muuuuuuuita experiencia tem 76 anos e 60 de mecanico ; vou aproveitar e trocar os sincronizados e retentores ( tava vazando um pouco até achava que era do motor )


    valeu galera
    [] torcendo pra ficar bom
    o ruin é que amanhã tem a última trilha do ano e vou ter que ir e Zequinha

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade