Prezados Amigos,
Venho aqui, mais uma vez, dentro do espírito do site de compartilhar suas experiências, compartilhar, informar o que ocorre e solicitar ajuda de algum amigo que tenha passado por isto ou que saiba como foi o desfecho de algo parecido.
O caso é o seguinte: sujeito compra Kit de freio a disco traseiro para Jeep Willys na www.donatti4x4.com.br, fabricado pela MDS, o modelo inscrito em um manual muito, mas muito simples mesmo é Código K26A e, o que acontece é que o mesmo não se adapta assim tão fácil na hora da montagem. O que ocorre é que o disco fornecido não se encaixa no cubo de roda traseiro, do tipo chavetado, número de peça 33707KH.
Por favor, alguém sabe porque isto ocorre e se o único caminho é usinar o perímetro do cubo para tirar o excesso e fazer o dito entrar no disco (se for assim não é "plug-and-play"); é assim mesmo que deve ser feito ou existe dois tamanhos de cubo; ou dois tamanhos de disco; ou a engenharia da MDS, http://www.mds.ind.br/catalogo.html, comeu mosca?
Obrigado por ajudar.
Saudações tracionadas,
Cláudio Azra Barrenechea.