x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Carroceria de fibra - Saquarema-RJ

Salve all,

Alguém conhece essa carroceria de fibra:

Jeep Willys-ford Cj5 - Carroceria Nova Em Fibra De Vidro - Ano 1960 - 0 km - no MercadoLivre

O vendedor é FERNANDOLAPAGESSE.

Já ouvi bons comentários sobre a Fiber e a Artica, mas a vantagem dessa é que é mais perto pra mim.

Estou pensando em ir até lá quando tiver um tempo pra dar uma olhada, e aí surge a outra dúvida: o que eu devo analisar para verificar a qualidade da mesma.

[]'s

Usuário Avatar de jwillis
    Entrada
    20/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    chefia vai de fiber 4x4 tenho varios amigos que tem a anos e sem comentarios , no proximo ano vou por uma no meu jeep , esse fim de semana esta chegando os paralamas que comprei deles .liga pro ricardo e conversa com ele super gente boa , quem sabe da negocio .abraxx

Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jwillis Ver Post
    chefia vai de fiber 4x4 tenho varios amigos que tem a anos e sem comentarios , no proximo ano vou por uma no meu jeep , esse fim de semana esta chegando os paralamas que comprei deles .liga pro ricardo e conversa com ele super gente boa , quem sabe da negocio .abraxx
    Concordo com vc jwillys,no meu cj3 ja fazem mais de 10 anos e nunca tive problema,teve amigos meus que compraram de outros e ja tiveram a carroceria rachada,elas são muito fina,basta vc olhar na foto desse caixote branco que vc ve que a fibra é fina,da para ver a transparência na frente do caixote.
    Na minha opinião não tem melhor do que a faber 4x4,é mais cara mas vale o preço.

abs...

Usuário
    Entrada
    03/04/2012
    Local
    Florianopolis/SC
    Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    Concordo com vc jwillys,no meu cj3 ja fazem mais de 10 anos e nunca tive problema,teve amigos meus que compraram de outros e ja tiveram a carroceria rachada,elas são muito fina,basta vc olhar na foto desse caixote branco que vc ve que a fibra é fina,da para ver a transparência na frente do caixote.
    Na minha opinião não tem melhor do que a faber 4x4,é mais cara mas vale o preço.

abs...
    Amigo, uma duvida. Com essa carroceria, consigo andar por cima? Ou seja... subir no capor, paralama... essas coisas!! Não que sou maluco, mas as vezes no mato, tenho a necessidade de andar por cima...
    Abs

Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Boa noite amigo,

Veja esse video feito na fenajeep ai vc descobre se pode andar em cima hehe

Usuário
    Entrada
    03/04/2012
    Local
    Florianopolis/SC
    Citação Postado originalmente por anderson_wzorek Ver Post
    Boa noite amigo,

Veja esse video feito na fenajeep ai vc descobre se pode andar em cima hehe
    Agora coloquei fé! Vou fazer uma cotação de preco!
    Valeu.

Usuário Avatar de jwillis
    Entrada
    20/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    hahahaha esse video é muito engraçado !! mas se viu ne coterobr e quintino o negocio é loco de bão !! tenho umas fotos deles tambem que ten uns 5 ou 6 caras tudo pesadinho em cima do capota e do capo e nada da danificar o material, é de primeira, meus paralamas chegaram hoje show de bola vermelhinhos não precisa nem de pintura hehehe . pode comprar que eu ''agarantiuuuuu''' abraxx

Citação Postado originalmente por jwillis Ver Post
    hahahaha esse video é muito engraçado !! mas se viu ne coterobr e quintino o negocio é loco de bão !! tenho umas fotos deles tambem que ten uns 5 ou 6 caras tudo pesadinho em cima do capota e do capo e nada da danificar o material, é de primeira, meus paralamas chegaram hoje show de bola vermelhinhos não precisa nem de pintura hehehe . pode comprar que eu ''agarantiuuuuu''' abraxx
    A da Fiber, eu sei que boa e nesse video dá pra confirmar a sua resistência. E ainda tem a vantagem de poder colocar o modelo com a porta maior. Contudo, 1000 pratas + frete pro RJ mais cara.

De qualquer forma, em agosto vou ver se tiro um dia pra ir ver essa carroceria em Saquarema, de repente também é boa. O fabricante, pelo que pesquisei, já fez um Lorena GT-L em fibra.

[]s

Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Alguém conhece a que é fabricada em Camaquã, RS pelo Luiz "Off road Acessórios"??

Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Pessoal,

Voltei a pensar em substituir minha capota de lona por uma de fibra. Tenho pesquisado e uma das mais indicadas é do pessoal da Fiber 4x4. Alguem conhece outra opção aqui no RS?

Usuário
    Entrada
    15/08/2013
    Local
    são gonçalo/RJ
    fala meus amigos, poxaestou procurando a muito tempo quem faça isso aqui no rio, sera que alguem pode me passar o contato do cara?
    desde ja agradeço a ajuda
    sportage 99 gasolina (preparando para trilha)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Carroceria de Fibra
      Por Alemão/ F II no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 36
      Última resposta: 15/02/2012, 11:06
    2. Carroceria Fibra Cj5
      Por Ari Willys no fórum Jeep Willys
      Respostas: 6
      Última resposta: 23/06/2011, 21:36
    3. Carroceria de fibra
      Por beto butterfly no fórum JPX
      Respostas: 6