Kkkkkkkkkk estava tendo essa mesma ideia pra daqui a uns 2 anos, depois de terminada a restauração, até porque meu CJ3B ja está com motor BF mesmo...
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Me dêem uma luz com o chassis, tem que cortar ou posso deixar a ultima travessa como se fosse um para choques passando da carroceria e fazendo outra travessa por tras da ultima,
Poi e Thayo , pode ser poucura mesmo essa ideia , masi aqi a minha região tem um que vi com esse motor andando a mais 10
anos e o cara ta vendendo na net R$ 28 mil , claro que pra trilhas não da ner , mais se der errado eu ja tenho a adaptação pra AP x Cambio Chevette ai so trocar por um 2.0 a gasolina e sem mexer no resto e ter esse testre por experiencia de vida rsrsrs .
Não entendi, olha o meu chassi
Anexo 458847Anexo 458848
O meu chassis é de um cj5 por isso um pouco maior, eis minha duvida cortar ou nao cortar?
Não sei Angelo, acho que só com o caixote em cima pra ver, acho mais seguro....