x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Eixos de F-75 em um CJ3-A

PessoALL, saudações...

Resolvi abrir este tópico para tentar resolver um "pequeno" problema(embora já tenha visto alguns tópicos semelhantes, ainda nao vi um que tratasse especificamente deste assunto)...

Seguinte:

1. Os eixos dianteiros do CJ3A tem distância de 110 entre os espelhos de freio...
    2. Os eixos dianteiros da F-75 tem distância de 134 entre os espelhos de freio...
    3. Os eixos traseiros do CJ3A tem a distância de 110 cm entre os espelhos de freio....
    4. Os eixos traseiros da F-75 tem a distância de 142cm entre os espelhos de freio....

daih a diferença de bitola em 24cm na dianteira e 32cm na traseira... parece pouco mas, colocando o eixo traseiro da F-75 junto com o eixo do CJ3A, os pneus do eixo de jeep quase podem passar entre os pneus no eixo da pick-up.... os espelhos de freio quase ficam pra fora da carroceria...

então aih vai a pergunta:

Qual é o eixo que tem a mesma bitola do eixo dianteiro da F.75? será o traseiro da Rural ?!?

por favor, qualquer informação é sempre bem-vinda!

valew!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Eixos de F-75 em um CJ3-A-eixos_138.jpg  

os eixos traseiros da rural sao menores q os da f75 e os assentos das molas tambem portanto o eixo traseiro da rural e igual ao dianteiro da f75 como tambem da propria rural

Marcos,
    Estou montando meu jipe com 2 eixos de rural. O dianteiro da F75 também da certo .... já o traseiro a bitola é maior mesmo ...
    []'s

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11
    Fala Marcos

Quase aconteceu comigo, fui no desmanche comprar os eixos da Rural, o kara pediu pra voltar no dia seguinte para buscar, pq eles estavam em difícil acesso. No dia seguinte qdo peguei os eixos e cheguei em casa com eles, percebi q eles me mandaram da F75 o traseiro Voltei lá e consegui trocar pelo da Rural.

Acho q para o seu dianteiro ficar igual ao traseiro é colocando mesmo espaçadores no eixo dianteiro Seria uma solução. Realmente um CJ3 com eixos de F75 vai ficar um monstro Já vi CJ3 com eixos de CJ5 canela grossa e ficaram muito bons .

[s]E boa sorte na empreitada
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

O Fods é q aki nao tem Rural desmontada.. rs mas vou ver oq apronto! assim q iniciar a montagem vou postando as fotos aki.... quero "SPOAr" o jeep com pneus 255x85x16" ... rsrsrsrs

vamos ver que monstrinho vai sair

quem tiver afim de trocar um eixo por outro... TOU ACEITANDO ! hehehehe

falowz

Bota de F-75 mesmo......... grandes coisa ficar mais largo atras.........

Dennis... realmente é GRANDEs coisa.... uso o jeep como "carro" no dia a dia tbem... e pra guardar na garagem, acho q a bitola vai dar enrosco no portão.... além do mais, nao é q vai ficar um pouco mais largo atrás.... as rodas vao ficar totalmente para fora da lata... haja barro na cara! nao tem alargador que segure...

vou tentar trocar os eixos neste sábado.... vam ver...

RR, mais uma vz só tenho a agradecer! valew mesmo!!

tou com "altas" ambições..... acho q vou ter que montar uma escada ao lado do jeep..... hehehehe

mas agora tou em dúvida se troco ou nao o eixo pelo da Rural......

mesmo assim, valew!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Eixos canela grossa cj5
      Por Vinicius Albuquerqque no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 20/03/2009, 14:17
    2. Eixos de engesa fase II/camper (VENDIDO)
      Por hugo.morais no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 16/03/2005, 10:51
    3. Eixos de Wrangler completos
      Por Sandro Tannuri no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 19/10/2004, 10:46

Permissões de Postagem