Sera que tem algum cj3a com bf 161, pois tenho um cj5 com motor bf e mecanica completa e bom estado mas a carroceria nao presta e uma carroceria completa de um 51 em perfeito estado e vou fazer o transplante so estou receioso com o motor nao ter espaço prncipalmente na altura
se alguem ja tiver tentado esse feito me dê uma luz
grato desde já
Bom dia prezado ! receio que não tenha espaço nem no comprimento, nem na altura, meu pai teve um CJ3B ( Cara de Cavalo ) e pelo que lembro o cofre do motor é muito pequeno, e olha que capô do 3B é bem mais alto que o 3A ! boa sorte e um abraço !
não sei se ajuda para ter noção do tamanho do cofre, mas tenho um cj3b com dir hidraulica, bateria de 105ah, ventilador eletrico, servofreio e um GM-151, e realmente não cabe mais nada no cofre do motor, ele é bem apertado mesmo.
Ola amigos aproveitando esse topico , alguem sabe me dizer quanto um cj3a a mais leve que um cj5 ?
e se o chassi de um cj3A e do mesmo tamanho que do chassi do cj3b, pois estou querendo por uma carroceria de um Cj3A em um Cj3B .
Ola amigos aproveitando esse topico , alguem sabe me dizer quanto um cj3a a mais leve que um cj5 ?
e se o chassi de um cj3A e do mesmo tamanho que do chassi do cj3b, pois estou querendo por uma carroceria de um Cj3A em um Cj3B .
Conterrâneo, tem esses desenho aki em polegadas e milímetros, não sei se ajuda ou se complica mais kkk!
Valeu pessoal vou começar a empreitada,
agora o chassis, tem que cortar ou posso deixar a ultima travessa como se fosse um para choques passando da carroceria
Conterrâneo, tem esses desenho aki em polegadas e milímetros, não sei se ajuda ou se complica mais kkk!
Abraços
Opa !!!! Conterrâneo deu pra ver aqui , agora e so comparar peso , pois eu to fazendo uma coisa aqui que todos no forum ja condenaram , mais fala baixo pra niguem ouvir kkkkkkkk , e o motor ja ta aqui em mãos ,
estou pretendendo adaptar um motor AP diesel da Kombi em um Jeep e pensei que um cj3A ou cj3B seria ideal por causa do peso ,
masi eu gosto mais do cj3A por causa do Capò mais baixo , sera que toda carroceria e diferente ou so do parabrisa pra frente ?