x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 76

Tópico: Chegando de CJ3B

  • #49
    Usuário
    Entrada
    08/05/2013
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    41
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Cezar candelaria Ver Post
    amigo. poderia me passar o codigo da tinta e a marca desse verde...
    Vou tirar uma foto da etiqueta e posto aqui para você, mas o vendedor me disse que faz essa tinta para o Exército aqui no rio, é da WANDA, assim que tirar a foto eu posto.

    Abração
    Projeto CJ3B

  • #50
    Usuário
    Entrada
    08/05/2013
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    41
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Nestas fotos. ao lado um DKV Belcar.... uma reliquia... ainda com a porta aberta pela frente para traz, (deixavê)..

    Parabéns pela foto.. Posta mais esta reliquia.

    grande abraço.
    Isso mesmo meu amigo, está alinhando a frente e trocando a caixa de ar.

    Abraço

    Chegando de CJ3B-20140719_152711.jpg Chegando de CJ3B-20140719_153729.jpg
    Projeto CJ3B

  • #51
    Usuário
    Entrada
    08/05/2013
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    41
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por juleymar Ver Post
    Thayo , estou vendo que essa ideia do Ap Diesel 1.6 não e so minha rsrsrsr,
    vou por um desse na minha mais recente aquisição um cj5 1966 , o motor eu ja avia comprado e agora achei outro aqui na cidade todo feito, o cara tinha esse mesmo projeto e depois desistiu agora quer vender , o meu foi de um Saveiro 1987 e meu vai ter de fazer todo gasto aproximadadamente de R$ 3,500 o que achei o cara pediu esse preço e tem as notas do serviço e da garantia o eixo dele foi primeira retifica e pode ser turbinado, o cara e dono de retifica,
    vou usar no meu um cambio Chevette 5m pela facilidade de de frange pro motor e reduzida,
    parabens e abraço.
    Já estou com a caixa de chevette de 5 marchas, tem fotos dela na postagem anterior, vou só colocar a flange para AP e está tudo certo.

    Vou rodar um pouco e ver a necessidade de turbinar ou não o carro, quero um carro para o dia a dia, mas que tenha força rs.... Paguei 2 mil no meu motor, peguei num preço bom se o mesmo estiver legal como disse o vendedor, seu que vou ter que fazer a bomba injetora, só aí é uns 700 reais.... espero gastar no total a mesma quantia que você, por volta de 3500,00.

    Quanto ao diferencial não sei se já vinha assim ou foi substituído, mas o traseiro é realmente o mesmo do CJ5, eixo chavetado 19 estrias (DANA 44), dei uma geral, troquei os retentores e foi como você falou, sem folgas.

    Boa sorte aí no seu projeto, se tiver alguma dica ou algo que eu possa ajudar só falar.

    Abraço
    Projeto CJ3B

  • #52
    Usuário Avatar de juleymar
    Entrada
    30/03/2011
    Local
    governador valadares/MG
    Idade
    46
    Posts
    95
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por thayo Ver Post
    Já estou com a caixa de chevette de 5 marchas, tem fotos dela na postagem anterior, vou só colocar a flange para AP e está tudo certo.

    Vou rodar um pouco e ver a necessidade de turbinar ou não o carro, quero um carro para o dia a dia, mas que tenha força rs.... Paguei 2 mil no meu motor, peguei num preço bom se o mesmo estiver legal como disse o vendedor, seu que vou ter que fazer a bomba injetora, só aí é uns 700 reais.... espero gastar no total a mesma quantia que você, por volta de 3500,00.

    Quanto ao diferencial não sei se já vinha assim ou foi substituído, mas o traseiro é realmente o mesmo do CJ5, eixo chavetado 19 estrias (DANA 44), dei uma geral, troquei os retentores e foi como você falou, sem folgas.

    Boa sorte aí no seu projeto, se tiver alguma dica ou algo que eu possa ajudar só falar.

    Abraço
    Beleza Thayo estou acompanhando o seu topico , mais uma duvida... e os documentos do jeep ja mudou pra diesel ? um amigo aqui me arrumou um despachante que vai mudar o meu , so molhar a mão do cara e bem molhada rsrsrsrs na casa do 2 mil pra la , na questão da bomba pra dar uma geral um amigo aqui gastou R$ 1,400 com bico e tudo , tambem penso em usar o meu no diA DIA,
    abraço.

  • #53
    Usuário
    Entrada
    08/05/2013
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    41
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por juleymar Ver Post
    Beleza Thayo estou acompanhando o seu topico , mais uma duvida... e os documentos do jeep ja mudou pra diesel ? um amigo aqui me arrumou um despachante que vai mudar o meu , so molhar a mão do cara e bem molhada rsrsrsrs na casa do 2 mil pra la , na questão da bomba pra dar uma geral um amigo aqui gastou R$ 1,400 com bico e tudo , tambem penso em usar o meu no diA DIA,
    abraço.
    A documentação vou deixar para o final, o motor Diesel não estava cadastrado então é menos uma dor de cabeça, mas vou fazer por meio de despachante também para não me estressar....rssss

    Abração
    Projeto CJ3B

  • #54
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    Citação Postado originalmente por thayo Ver Post
    Isso mesmo meu amigo, está alinhando a frente e trocando a caixa de ar.

    Abraço

    Chegando de CJ3B-20140719_152711.jpg Chegando de CJ3B-20140719_153729.jpg
    DKV. Belcar.....motor de 3 cilindros refrigerado a água , trez bobinas e motor de 2 tempos...
    Isto é uma reliquia... dos anos de 1959/62 63. em que a porta abria ao contrario.. Isto é abre da frente para traz..
    Chamavam de Deixave.... Está muito bonita hoje tem poucas neste estado..
    Parabéns pela foto/
    abçs
    4X4 Brasil
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • #55
    Usuário
    Entrada
    08/05/2013
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    41
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0
    Trabalho da madrugada, e vai seguindo....

    Chegando de CJ3B-01.jpg Chegando de CJ3B-02.jpg Chegando de CJ3B-03.jpg Chegando de CJ3B-04.jpg Chegando de CJ3B-05.jpg
    Projeto CJ3B

  • #56
    Usuário
    Entrada
    08/05/2013
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    41
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cezar candelaria Ver Post
    amigo. poderia me passar o codigo da tinta e a marca desse verde...
    Aí meu amigo a etiqueta da tinta

    Chegando de CJ3B-2014-08-14-17.20.17.jpg
    Projeto CJ3B

  • #57
    Usuário
    Entrada
    08/05/2013
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    41
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0
    Muito tempo sem postar, está aí algumas fotos, o trabalho vai seguindo

    Chegando de CJ3B-01.jpgChegando de CJ3B-02.jpgChegando de CJ3B-03.jpgChegando de CJ3B-04.jpgChegando de CJ3B-05.jpgChegando de CJ3B-06.jpgChegando de CJ3B-07.jpgChegando de CJ3B-08.jpgChegando de CJ3B-09.jpg
    Projeto CJ3B

  • #58
    Usuário Avatar de juleymar
    Entrada
    30/03/2011
    Local
    governador valadares/MG
    Idade
    46
    Posts
    95
    Agradecimentos: 0
    To seguindo aqui , sua MIG e bem hob ner rsrsrs , seus eixos sao canela fina ?
    a carroceria e fibra ou lata
    ? estou vendo que ela e zero bala ,
    e o motor ja mexeu nele
    ? vai aquele AP diesel mesmo ?
    desisti de fazer o meu e comprei um retificado por R$3 mil ja ta aqui guardado ,
    vejo que vc vai usar os bancos originais ner, tambem gosto dos bancos originais , talvez use no meu mais como nao tenho os bancos ainda vou decidir ,
    parabens pelo serviço e acompanhando.

  • #59
    Usuário
    Entrada
    08/05/2013
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    41
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por juleymar Ver Post
    To seguindo aqui , sua MIG e bem hob ner rsrsrs , seus eixos sao canela fina ?
    a carroceria e fibra ou lata
    ? estou vendo que ela e zero bala ,
    e o motor ja mexeu nele
    ? vai aquele AP diesel mesmo ?
    desisti de fazer o meu e comprei um retificado por R$3 mil ja ta aqui guardado ,
    vejo que vc vai usar os bancos originais ner, tambem gosto dos bancos originais , talvez use no meu mais como nao tenho os bancos ainda vou decidir ,
    parabens pelo serviço e acompanhando.
    Isso meu amigo, a mig e colocar a mão na massa está ajudando a economizar nesse projeto, meu eixo é o canela fina (chavetado), a carroceria comprei zero da cinfel, ia gastar muito com reparos e mão de obra para chegar ao nível de lata que eu queria (e ainda assim acho que não chegaria), vendi a antiga e peguei essa... O motor vai ser o ap com certeza, os bancos tinha alguém aqui no rio vendendo o par estado de novo por 700 latinhas, acho uma boa oportunidade pra você, paguei 500 nos meus muito meia-bomba...rsss procura no site do bomnegocio.com
    Projeto CJ3B

  • #60
    Usuário Avatar de gt.one
    Entrada
    28/01/2013
    Local
    caxias do sul/RS
    Idade
    33
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Amigo se não for pedir muito poderia dizer qual é maquina mig que está utilizando? O gás de proteção é o CO2?
    Parabéns pelo projeto.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. To chegando!!
      Por Auriemma no fórum Kia Sportage
      Respostas: 14
      Última resposta: 21/10/2008, 10:09
    2. Chegando...
      Por Fagundes no fórum Land Rover
      Respostas: 6
      Última resposta: 29/08/2008, 08:59
    3. Tô chegando
      Por Aguinaldo A. Tavares no fórum Niva
      Respostas: 7
      Última resposta: 16/04/2007, 09:28
    4. Tô chegando
      Por jailton no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/07/2006, 11:12
    5. Tô chegando!!!!!
      Por Diógenes-Jeep no fórum Jeep Willys
      Respostas: 6
      Última resposta: 16/04/2004, 11:08

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade