Não sei se este é o tópico correto para esta mensagem , mas como trata-se de Jeep...................Em 1999/2000, vendi meu Jeep 1967, vermelho, para um mecânico de Campinas,no bairro de Bairro Barão Geraldo, e nunca mais tive notícias dele ( do Jeep, não do mecânico) e gostaria de saber se alguém que comprou um jeep com essas características nessa época, lá em Campinas, pode ser o atual proprietário do meu ex-companheiro de trilhas.
Se por acaso for algum colega do forum ou que conheça alguém que pode ser o dono, me informem.
Com certeza, hoje ele já está com placa normal ( cinza ) pois quem comprou certamente está andando com ele, era 6 cc, 4 marchas,roda livre manual AVM, estava com antena maria mole, tinha a grade do radiador preta, capota conversível , bancos dianteiros de curvim preto com encosto de cabeça vazado , santo antônio personalizado, pára-choque dianteiro retangular personalizado(estilo trilho de trem) com suporte e 2 faróis de milha redondos, carretilha manual e gancho para reboque, com as laterais dobradas para dentro, e um body-lift ( naquela época não tinha esse nome!!!) feito com calços de borracha quadrados e longarina em "u", rodas de F-1000 16 " com pneus Maggion Militar 750......
Infelizmente, não tenho fotos no computador, porém vou tentar scanear algumas esta semana e posto aqui............
Ah, o documento não estava em meu nome e sim no da minha esposa, Cristiane.......
Acho que é isso, fico no aguardo de alguma informação e obrigado,