x
Convex Datacenter
Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 151
  • #49



    Foto do sistema de bloqueio no dana 44 ja pronto
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00348.jpg  

  • #50
    Usuário Avatar de julhos
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    43
    Posts
    447
    Agradecimentos: 0
    Olá Abreu, muito obrigado pela dica.
    Vou comprar o tal do Richmond Powertrax e depois posto os resultados.
    Sobre o LSD na dianteira, vc já ouviu ou teve algum tipo de problema ou acidente? Pois consultei outro forum sobre o assunto e todos os participantes me garantiram que é seguro. Vi que vc tem um bloqueio selecionável na traseira, mas oque vc utiliza na dianteira? E o seu LSD, oq fez com ele?

    Um grande abraço e felicidades.

    Já ouviu falar no Powertrax? Ele é feito de um material mais resistente que o Titanio e não apresenta ruido algum, ou melhor, "click" algum.
    Se quiser conhecer, de uma olhadinha só no site: www.richmondgear.com

    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    São exatamente iguais e intercambiáveis.

    Mas eu particularmente não recomendo a utilização de bloqueios do tipo não selecionável na dianteira, mesmo que sejam LSD.

    Abraços.
    -Troller T4 (Fandangos)-Laranja,Trepator 35",Px Cobra & LSD.
    -Engesa F1 (Sororoca)-Laranja Nepal,Lodo 285,Guincho Mile Marker & Bloqueio Ensimec.

  • #51
    Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Idade
    46
    Posts
    1,404
    Agradecimentos: 2
    opa tiago,beleza?
    eu tenho dois 100% no meu jipe e to meio de saco cheio com o trazeiro,pois na cidade é complicado ,nao tinha dente do bolqueio q durasse e nem regulage q nao começasse escapar,acabei por soldar o bloqueio e ficou so com a folga do pino p ele trabalhar.deslocamento sem problemas mas cidade é fod...
    esse seu bloqueio ,se eu por 95% como vc falou q da,eu ando normal na cidade?tipo um 75% q ja conhecemos?
    pois caso isso seja possivel,eu tiraria o trazeiro e colocaria um dos seus ,deichando o 100% so p a dianteira e no caso so usando em trilhas a dianteira .


    _____________________
    vitara 95
    ap 2.0
    eixos rural
    t-case willys
    33'' recapados

  • #52

    florespreparacoes

    Ideal seria fazer traseiro de 85 % e dianteiro de 75% ai anda normalmente na rua e trilhas, este teu ai oldado nao tem como anda ainda e muito perigoso e desgata muito o sitema rolamentos , pneus , carcaca etc

  • #53
    Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    Posts
    755
    Agradecimentos: 0
    julhos,
    tenho essa configuracao no meu, só que coloquei um macrotorque atras e deixei o lsd na frente. funciona muito bem.
    abraços

  • #54
    Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    51
    Posts
    1,462
    Agradecimentos: 2
    Por curiosidade....
    Como você sabe ou ajusta o % de diferenciação?

    Sds.
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

  • #55

    Bloqueio de diferencial engrenado

    Para fazer ajuste de % , tenho dinamometro de força inercial que faz este ajuste.

  • #56
    Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    51
    Posts
    1,462
    Agradecimentos: 2
    Então....
    Você repete "n" vezes o processo de ajuste e medição até o valor desejado é isso?
    Neste dinamômetro que dispões é possível aplicar cargas diferentes e simultâneas em cada roda?

    Sds.
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

  • #57
    Banido
    Entrada
    03/04/2008
    Posts
    829
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por TIAGO FLORES Ver Post
    BOM DIA POSTEI FILMAGEN DO BLOQUEIO FUNCIONANDO EM UM BANHADO NUMA GAIOLA, FOI CLIENTE MEU Q ENVIOU VIDEO DA PARA VER BEM DIREITO ELE FUNCIONANDO,
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...bo-forjado-_JM
    olá tiago,

    Acaba logo com esse monte de indagações, duvidas e medo do pessoal.

    COLOCA FOTOS !!!!! do negocio desmontado, montado, funcionando...
    fotos internas, detalhes etc.....

    Facil, pratico e dessa forma garanto que vai tirar a duvida do pessoal e vender muito!!!

    Abraços

  • #58
    Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    51
    Posts
    1,462
    Agradecimentos: 2
    Bem,
    Não é a primeira vez que este tipo de solução aparece por aqui. A foto anexada nas mensagens anteriores fala por si só, deixando claro o princípio de funcionamento da coisa.
    O método escolhido para resolver o problema funciona por algum tempo, mas possui outras implicações relativas a durabilidade de outros componentes e pior, com relação a segurança.
    A vigência da ação de bloqueio dependerá simplesmente do seu uso. Isto não ocorre de maneira diferente com os LSD convencionais porém nestes, o desgaste se dá em superfícies elaboradas especialmente para esta finalidade podendo ser substituídas.
    O sistema que hora se apresenta tensiona ambas as planetárias contra a superfície da carcaça mediante ao torque aplicado ao parafuso/pino adicional. Esta carga adicional sobre as planetárias resultam em deformação da carcaça e elevação da carga axial aplicada aos rolamentos. Da mesma forma, isto afeta o backlash, que é a folga formada pelo conjunto coroa/pinhão.
    O travamento da porca por meio de solda implica em remoção da mesma ou corte e substituição dos componentes, aperto e nova solda. Se a porca ou pedaço de solda ou fragmento de material resultante de trinca se desprender, o mesmo poderá parar entre a coroa e pinhão, resultanto em travamento abrupto dos componentes, com sérias conseqüências a segurança.

    Sds.
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

  • #59

    Bloqueio de diferencial engrenado

    Em resposta, tenho diferenciais de jeep andando a mais de 5 anos sem problemas , bem como quebras , este diferencial dana tem capacidade de aguentar ate 1000 cv fiz um para opala de corrida q tem esta potencia,

    Sò para ter ideia meu gol ap tem 660 cv sou campeao aqui na pista de guapore passo 200 mts a velocidade de 170 km/h,e em 400 mts a 232km por hora, isso com diferencial de gol ap onde pino tem 16 MM de espessura.
    Já dana 44 ai da foto tem pino de 1 polegada 24,5 mm e muito maior e aguenta muito mais.

    Qto a desgaste nao tem como acontecer pois peças satelites sai originais e estao ali como no sistema original imersas em oleo.

  • #60
    Usuário Avatar de Flaibam
    Entrada
    24/08/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    60
    Posts
    535
    Agradecimentos: 0
    Não quero estragar o negócio de ninguém, mesmo porque não entendo nada de bloqueio (ainda). Mas tem um anunciante aqui no Fórum, naquele banner que aparece no alto da página que diz vender bloqueios. O link é esse:
    http://www.nekarth.com.br/portugues/reposicao.asp
    TR4 2009 Flex - Bebe tanto quanto o dono!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade