x
Convex Datacenter
Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 151
  • #13



    Leopoldo,

    Não dispenso o guincho. É um equipamento também super necessário, mas se tiver 100% bloqueado, quase não usa, mas quando se está 100% bloqueado, se precisar usar, vai ter que ter um guincho bem bom, pq vai estar procurando mais enrosco.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #14
    Usuário Avatar de mktiberio
    Entrada
    19/11/2005
    Idade
    44
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Eu não tenho bloqueio, nem guincho.

    Devido aos custos estou pensando em instalar um Lock Right no diferencial trazeiro, e se achar que devo bloquear a dianteira penso em trocar meu DANA 25, ou instalo umas válvulas esferas para controlar o bloqueio de uma das rodas nas pastilhas de freio.

    Concordo com o Leo valle, sempre vejo as pessoas que tem guincho tirando as que não tem. Como se a utilização do guincho não fosse para si mesmo.
    Não estou reclamando disso, isso demonstra o espirito de equipe existente nas trilhas, e este espírito é uma das coisas que mais admiro, além de que, eu sou um dos que tbm acabam se beneficiando desta situação. Mas quando uma pessoa vai desembolsar uma bagatela dessas, está pensando em melhorar o seu desempenho e não o dos outros, e por isso penso em adquirir um bloqueio antes de um guincho (mesmo porque vou parar de dar trabalho para os outros na trilha).

    Se as pessoas que tem guincho e bloqueio estão dizendo que usam o guincho para tirar os outros, ou que nem se lembram que tem guincho, porque não usar o bloqueio e um Hi Lift (em vez do guincho)?

    O hi lift vai ser util se voce capotar, ou se estiver atolado com o guincho embaixo d´água e a trazeira do Jeep levantada (ou vocês também são a favor de instalar outro guincho na parte trazeira do Jeep).. e ai... vão se mais $$$$??



    []s

  • #15
    Você deve conhecer o Sandro de seu pequeno Wrangler.
    Uma vez no Camel aqui teve atoleiro que segurou o pequeno Wrangler.
    Ai não ajudava muito os dois eixos bloqueados etc e tal, só saiu no guincho mesmo.
    E justamente por ficar nesta besteira de querer passar sem usar o guincho ele quebrou um semi-eixo.
    Uma coisa são as trilhas de BH onde tem pouca lama normalmente, outra são as aqui em São Paulo onde tem bastante lama e mesmo jipes monstruosos como os que correm trial (Hulk, Spider, X-mobile, etc) precisam uma hora ou outra de usar seu proprio guincho para alto resgaste.

    Quanto ao guincho estar em baixo da água... qual o problema?
    Acho que todos os guinchos do mercado podem ser usados sob a água.

  • #16
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Calma gente.

    Guincho é uma apolice de seguro, vc torce para não precisar usar.
    Bloqueio te tira muito mais fácil dos enroscos .O problema é que quanto mais preparado estiver o seu Jeep, mais abusado vc vai ficar. Aí mais vc vai precisar do guincho.
    Quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha ?

    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #17
    É,

    Na verdde todo mundo tem razão. Não tinha atentado pro detalhe do barro de Sampa, mas aí um pneu melhor não deveria vir primeiro. São muitas as variáveis. O ideal é buscar alguém da região que já deve ter sanado essa dúvida.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #18
    Eu digo que o guincho vem antes.
    Primeiro proteções
    Depois o guincho
    e na ordem:
    Pneus
    Bloqueio

  • #19
    Vc é parente do André de BH?
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #20
    Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    54
    Posts
    627
    Agradecimento: 1
    Bom dia;

    O problema é sempre o mesmo; quanto menos recursos nós temos, menos nós arriscamos !! Quanto mais colocamos guincho, bloqueios, pneus mais agressivos, etc..... mais riscos gostamos de correr, vamos mais a fundo e por consequência mais precisamos das TRALHAS !!!

    Afinal, estamos nesta pra isto

  • #21

    Que bloqueio é este?

    Por favor alguem conhece este tipo de bloqueio?

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-94453324-_JM

    Segundoi o construtor, para dana 44 sai por R$ 250,00, mas quais são os pros e contras deste equipamento pois para o vendedor é uma maravilha.

    Será que vale a pena? Alguem, já usou, ou sabe de quem usa este?

  • #22
    Visitei o anúncio no Mercado Livre e não entendi bem o que ele faz com os diferenciais, ele os transforma em LSDs (http://en.wikipedia.org/wiki/Limited...differential)? Gostaria de ver a parte interna, quais são as peças que ele usa. Mas não boto fé pelo preço, barato demais.

  • #23
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    47
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Aparentemente é adicionado um par de engrenagens satélites com seu respectivo eixo, mas também não compreendí como simplesmente isso vai ser suficiente para "freiar" todo esse conjunto impedindo que uma roda vire mais que a outra.

    Vejam que essa satélites adicionais ficam acomodadas simplesmente pela engrenagens planetárias. Não existe um mancal pra esse novo eixo que sustenta as satélites adicionais.

    Confesso que estou muito curioso.

    Abraços

  • #24

    Bloqueio de diferencial engrenado

    Boa tarde , sou eu quem fabrica e desenvolve sistema de bloqueio engrenago para jeep fusca , gaiolas

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade