x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    16/09/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    248
    Agradecimentos: 0

    Resposta DAKAR OFF ROAD




    Em Resposta.


    Em resposta a mensagem que o Senhor Alexandre Sucupira (vulgo Gepeto) enviou ao forum 4x4Brasil.

    Como na data em que a mensagem foi enviada ao forum eu estava ausente e a loja estava fechada eu não pude responder antes e também como houve uma serie de relatos sobre o assunto essa resposta segue por partes, na seguinte ordem.

    01 Sr Alexandre Sucupira
    02 A todos do fórum que são pessoas como eu!


    01 - Em resposta a mensagem que o Sr Alexandre Sucupira enviou ao site 4x4 Brasil relatando a respeito de um serviço feito em minha oficina citada na carta a Dakar Offroad.

    1.1 - O serviço realmente foi feito aqui na Dakar
    1.2 - O carro realmente foi furado para passar as mangueiras e serem colocadas.
    1.3 - O Problema no tanque infelizmente aconteceu, o tanque foi comprado de uma empresa que fabrica tanques de combustível em inox para barcos e aeronaves leves, infelizmente pelo tamanho do tanque não pode ser feito pelo procedimento de solda padrão (TIG), quanto ao teste de estanqueidade ninguém compra um tanque Igasa ou Bepo levando-se em conta que não foi feito em uma serralheria.
    1.4- a solução do problema não foi feita na hora por conta da data 23 dezembro e a firma ficar em Cabo Frio região dos lagos RJ. A Dakar Sempre esteve disposta a resolver o problema do Sr Alexandre porem no dia 20 de dezembro tínhamos dado ferias coletivas aos nossos funcionários ate o dia 05/01.
    1.5- Em momento nenhum o Sr Alexandre foi desafiado ou tratado de forma não educada, ele apenas recebeu uma advertência quanto me chamou de “Profissional de Merda”, durante toda a discussão uma pessoa da lista (Marcio Robles) estava presente e sabe tudo que foi dito e se em algum momento o Sr Alexandre foi destratado.
    1.6- A questão de prejuízo é falsa, pois em nenhum momento a Dakar negou-se a solucionar o problema e continua aberta a resolver o problema se ele quiser é claro.


    02 - Em Resposta a todos do Fórum que colocaram a minha oficina, a minha capacidade técnica e meu caráter em questão.

    Bom no texto acima eu escrevi por minha empresa a um cliente que se sente lesado por um serviço sem sucesso, agora estou escrevendo para todos inclusive ele.

    Para todos que não me conhecem, eu sou o Bruno Cubiaco, proprietário de uma loja que nasceu do trabalho e da vontade de mudar o padrão de serviços no RJ e no Brasil.Depois que o Alexandre escreveu esta carta todos como bons amigos e pessoas dignas que estão aqui para trocar experiências sejam elas boas ou ruins tentaram ajudá-lo de todas as formas com comentários, consolos, atitudes jurídicas e etc, porem eu gostaria que todos eles viessem depois de uma reposta e ai sim elas seriam validas e bem calcadas e não simplesmente apelos revoltados do tipo fundo de quintal e etc...Hoje eu tenho vários amigos e clientes presentes neste fórum e a maioria ou quase todos podem lhes falar quem sou eu profissionalmente, mesmo alguns sendo leigos outros sendo experts como o Marcio Robles, Sandro Tannuri, Michel Guedes ate o próprio Bill que nunca veio aqui mais já viu o carro do Marcio e um outro carro que eu montei funcionando e sabe que eu faço um bom trabalho e tenho bons “set ups”, alguns simples outros complexos, bom resumindo eu estudo isso o dia todo e procuro saber de todas as novidades sejam elas aqui ou nos EUA, eu procuro estudar e não sair fazendo orelhadas como comentaram aqui no fórum.
    Eu convido qualquer um de vocês a visitar minha loja e conhecer a qualidade do meu serviço e a disposição que eu tenho de fazer as coisas do jeito que tem que ser e funcionar do jeito que tem que funcionar independente do tempo que levar...Poucas pessoas no nosso país levam offroad performance tão a serio quanto eu levo e se algum de vocês tem duvidas sobre isso conversem com quem me conhece e entende do assunto para ver de verdade o quanto eu fui mal julgado nos comentários do fórum
    Em anexo eu vou mandar fotos de serviços, carros que já montei (não é montar meia sola não, é desmontar e montar parafuso por parafuso) e da oficina também.
    E principalmente eu gostaria de lembrar que estes carros são carros modificados ao extremo e todos estes acertos são demorados, cansativos e alguns muito frustrantes, pois podem não dar certo depois de muito trabalho!

    Obrigado e gostaria de dizer que em momento nenhum quis agredir alguém ou dizer que dar dicas a um amigo é errado, apenas lembro que sempre saibam os dois lados da moeda antes dos comentários!

    Bruno Cubiaco
    Dakar Off Road

  • #2
    Olá Melecão 8) , não conheço você pessoalmente, e nem no mundo do cyberespaço, pois é o primeiro contato que estamos fazendo, sobre o que foi relatado aqui no Forum, não sei se é você que está com a razão ou é a outra pessoa, mas um simples teste de enchimento de água não teria deixado a situação chegar no Pé que chegou, Mas no meu ponto de vista errar é uma falha Humana, mas insistir no erro realizando coisas escabrosas, isso sim é burrice, pelo que lí em sua resposta você não é uma dessas pessoas e adimirei sua atitude de responder a tantas críticas e aceitar seu erro sem perder a educação e a compostura mostrando a todos que você é um profissional, e não é igual á algumas pessoas (Extreme4x4) que não aceitam críticas e sujestões, e quando não têm mais argumentos simplesmente desaparecem provando a todos que não eram quem eles queriam ser, ou seja uma empresa séria


    []'Xerifes... em defesa dos frascus e comprimidus

  • #3
    Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,194
    Agradecimentos: 5

    Vazamento

    Não precisa nem de água para fazer o teste, é só pressurizar o tanque e com uma mistura agua mais sabão de côco, ver se espuma nas soldas.

    Agora, essa de tanque aeronáutico que te alegaram.....sei não....já ví diversas peças e de diversas dimensões, inclusive peças aeronáuticas exóticas soldadas sem problema com a tig.

    Se te disseram isso, duvide, foi má vontade; e de repente, se fazem tanque para aeronaves desse tipo, me diga o nome da oficina e eu encaminho um ofício pois, talvez seja hora do DAC fazer uma vistoria por lá.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Resposta DAKAR OFF ROAD
      Por Melecao no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 12
      Última resposta: 04/02/2005, 22:38

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade