boa tarde para todos estou sofrendo um bocado para tirar as flanges das rodas traseiras alguem ai tem algum macete para tirar ,,na base da marretada não da pois danifica a rosca do eixo será que tem alguma ferramenta p/ tirar essa maledeta obrigado pelas dicas
seguinte : pra trocar as lonas traseiras vc tira as rodas tira a porca do eixo e depois!!!! ta duro praca eu não consegui tiras as campanas das lonas entendeu ! as lonas estão soltas livres essa flange da campana é que esta presa pelo manual eu vi que essa flange é conica eu tenho ate um saca flange hidraulico so que não adiantou eu acho que terei que levar pro moleiro meter um massarico pra ver se solta a danada da roda estou o dia todo tentando soltar a bagaça e nada
Olá Kiko, quando reformei meu Jeep ele ainda tinha esse sistema de chaveta e para remover o cubo foi bem difícil, e quebrei até um saca polia que meu irmão me emprestou, então eu mesmo fiz um sacador Tabajara e funcionou bem, e ficou bem em conta o seu custo, essa idéia de esquentar não é aconselhavel pois as peças são de aço e podem perder a têmpera e pode ser perigoso, veja o que eu fiz no link abaixo. ou mande uma mp para o Leopoldo que o cara é fera.
Olá Kiko, quando reformei meu Jeep ele ainda tinha esse sistema de chaveta e para remover o cubo foi bem difícil, e quebrei até um saca polia que meu irmão me emprestou, então eu mesmo fiz um sacador Tabajara e funcionou bem, e ficou bem em conta o seu custo, essa idéia de esquentar não é aconselhavel pois as peças são de aço e podem perder a têmpera e pode ser perigoso, veja o que eu fiz no link abaixo. ou mande uma mp para o Leopoldo que o cara é fera.