olá amigos
os amortec. hds são a gás? deixam o jipe mais estavel no asfalto? tem para veiculos importados?
abraços
Versão Imprimível
olá amigos
os amortec. hds são a gás? deixam o jipe mais estavel no asfalto? tem para veiculos importados?
abraços
Grande Elcio,
O upgrade que vc fala é SPUA? Como vc falou o curso fechado é quase o mesmo e aberto é bem maior, será que eles ficam bons com SPUA?Citação:
mas vou ver se ainda os usarei quando fizer um upgrade da suspençao, ja adiada algumas vezes.
Sds,
Os HDS é a gás sim e de alta pressão, até pode deixar mais estavel, mas não vou dizer que deixa mais estavel, mas ele ajuda a manter a carroceria nivelada (pela alta pressão) o que deixa uma sensação de maior estabilidade, assim como em pisos esburacados ajuda a manter a roda no chão.
E não deixam o veiculo mais duro não, só mais firme.
Como são importados tem para diverços veiculos, incluindo os importados.
O Rancho RS 9000 X que é o que tem regulagem não é melhor que os HDS, são coisas diferentes.
O HDS é melhor para quem anda rápido, justamente por ser presurizado.
O Rancho RS 9000 X tem a vantagem de ter a regulagem que pode melhorar o conforto sacrificando o amortecimento.
ola amigos
acabei de comprar amortecedor da ranger antiga para colocar no meu
cj5 a furaçao do amortecedor nao e a mesma
tive que devolver na loja
ate mais
Tem certeza que comprou os amortecedores certos ????Citação:
Postado originalmente por jtaraborelli
Dá uma olhada nesse tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=9509
[]´s
Amigão, em primeiro lugar BEM VINDO AO FÓRUM :palmas:Citação:
Postado originalmente por jtaraborelli
Em segundo lugar acho q ninguém daqui ia recomendar uma peça que não servisse.
Lembrando que no mundo do Jeep CJ eu ainda não vi uma peça que seja plug-and-play, qualquer coisa precisa de um ajuste, uma pequena adaptação que seja, afinal estamos falando de um veículo cuja fabricação encerrou há mais de 20 anos...
Verifique nesse tópico o procedimento que deve ser feito pra instalar os amortecedores da ranger no jeep CJ
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=3296
[]'s e boa leitura. :concordo:
Ou comprou outro amortecedor, ou o Jeep não está com o suporte original.
Para instalar os amortecedores da Ranger, basta trocar as buchas.
Só pra ter certeza o amortecedor da ranger é o Cofap GL12343.
Uso num cj3 sem nenhum problema.
[]'
PessoALL, ganhei uns amortecedores de L200 2004 HPE, será que cabem no meu CJ3????????
Verifica a medida aberto e fechado e compara com as medidas do original que informaram na página anterior.Citação:
Postado originalmente por mcoimbra
Esses dias andei olhando um desses mas achei muito fininhos...
vou testar esse final de semana e coloco o resultado aqui.Citação:
Postado originalmente por Jipeiro_RR
abraços