x
Convex Datacenter
Página 1 de 16 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 190

Tópico: Meu primeiro 4x4

  • #1

    Cool Meu primeiro 4x4




    Fala galera,

    Meu nome é Bruno tenho 26 anos e sou apaixonado por mecânica. Sou o tipo de cara que adora por a mão na massa, o que é difícil nos jovens de hoje em dia.

    Por influencia do meu pai acabamos de comprar um CJ5 1965. Ele já teve jeep quando era mais novo, mas para mim é a primeira experiencia com 4x4. Em paralelo com o jeep tenho um projetinho de retifica de um v8.

    Motor Opala GM151 Alcool, cambio chevette 5m, carroceria lata, capota fixa, pneus 31






  • #2
    Bom, já comecei a fazer algumas coisinhas e vou postando as evoluções aqui.
    Aceito críticas e sugestões!

    Atualização da placa de posição das alavancas:


    Palhetas novas:


    Tapete novo, pois o anterior estava todo furado do cambio e pedaleiras originais

  • #3
    Instalação do babador do tanque, que já é de plastico de 40L:


    Instalação das lanternas marmitão, aqui rolou uma adptação, pois acho esteticamente mais bonito a lanterna com a ré para baixo, porém a lampada da lanterna que iluminava a placa. Tive que inverter o miolo da lanterna, adaptei os suportes dos soquetes e coloquei uma plaquinha de led para iluminação da placa. Na instalação tive que passar um fio novo e fazer a ligação, pois a original usa o mesmo fio/filamento para o freio e a seta:


    Vi que a elétrica já foi feita uma vez, mas mesmo assim está bem precaria com muitos fios soltos, isolei alguns terminais que estavam expostos e já vou me preparar para uma organização geral quando for colocar os milhas.

  • #4
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    42
    Posts
    1,113
    Agradecimentos: 9
    Show a viatura, parabéns, deve ser muito forte esse motor de opala á alcool.
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #5
    Opa!