x
Convex Datacenter
Página 7 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 190

Tópico: Meu primeiro 4x4

  • #73
    Usuário Avatar de João Gabriel Merrichelli
    Entrada
    24/08/2013
    Local
    itajubá/MG
    Idade
    23
    Posts
    283
    Agradecimento: 1



    Eu sei,eu quis dizer para ele criar seu próprio tópico para não ficar um tópico com duas pessoas falando e tirando duvidas sobre seu jeep ao mesmo tempo,assim fica algo confuso,mais se vcs acham que não por mim tudo bem.
    Desculpem-me.
    CJ-5 1962 Motor bf 161 , câmbio 3m

  • #74
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Idade
    57
    Posts
    1,117
    Agradecimentos: 0
    Fernando ,conterrâneo ,vou dar meus palpites , seu Jeep é a mesma configuração do meu ,só que o meu é 71 .Quanto a estar batendo biela , , ,cuidado com avaliações de mecânicos que não estão acostumados com o bf 161 .Comprou seu Jeep agora ,ele está rodando , beleza ,não troque o motor enquanto ele não der o ultimo suspiro ,ainda mais que só vai rodar dentro de Cachoeiro ou arredores ,se fosse forçar em trilhas pesadas ou passeios longos ,aí sim eu faria uma avaliação mais criteriosa e talvez trocasse o motor. Primeiro coloque um freio a disco na dianteira ,revise a direção ,incluindo pivôs .Meu Jeep eu vou de Serra à Marechal Floriano ,subida de serra que vc deve conhecer ,no ritmo dele , rodo à mais de 5 anos e nunca tive problema .Todos me falam para trocar por um AP 2.0 (minha preferencia também ) mas só troco quando der pau ,,,, troque o óleo ,consulte vários mecânicos ,quanto mais de idade o mecânico melhor para os bf ,, , meu Jeep tem apenas ignição eletrônica ,faz mais de 3 anos que não vai em oficina. Ai do seu lado ,em Castelo tem um jeep clube bem atuante ,tente colar nos caras e ira aprender muito. Qualquer coisa estamos aqui .Se tiver Face ,coloque meu nome lá e eu te adiciono . Abraços .
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #75
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Idade
    57
    Posts
    1,117
    Agradecimentos: 0
    João ,o fórum é para isso mesmo , duas ,três ,,,seis , dez pessoas debatendo sobre um problema ,cada um com sua experiência ,um conhece mais motor ,outro conhece mais elétrica ,outro eixos ,,e por ai vai , o fórum é para isso mesmo ,trocar informações.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #76
    Usuário Avatar de João Gabriel Merrichelli
    Entrada
    24/08/2013
    Local
    itajubá/MG
    Idade
    23
    Posts
    283
    Agradecimento: 1
    Desculpe-me pelo engano.
    Erros acontecem.
    CJ-5 1962 Motor bf 161 , câmbio 3m

  • #77
    Mais algumas novidades galera, depois de forçar um pouco o Jeep em uma pista da festa do jeep Clube, comecei escutei alguns barulhos estranhos no diferencial, resolvi abri-lo, e...

    Surpresa, descobri que o jeep estava com relações diferentes nos diferenciais, o que causou desgaste acentuado na coroa/pinhão, alem de um semi eixo soldado e caixa satélite em péssimo estado.

    Ainda bem que sempre só usei a tração/reduzida em piso de baixa aderência nas trilhas, o que preservou a caixa.





    Willys CJ5 1965 - GM151 Supercharger, Clark 240f, Sem Limites 35'', BeadLocks, Flutuantes Ensimec, Kit Homocinetica HD4x4, Elocker, Winch 12.000lbs

  • #78
    Solução? Troca tudo....

    Ganhou um presente adiantado de 50 anos de serviços prestados, só mantive a carcaça do diferencial, flutuantes Ensimec, Bloqueio Elocker, Coroa/Pinhão novos, rolamentos, retentores...



    Willys CJ5 1965 - GM151 Supercharger, Clark 240f, Sem Limites 35'', BeadLocks, Flutuantes Ensimec, Kit Homocinetica HD4x4, Elocker, Winch 12.000lbs

  • #79
    Banido
    Entrada
    24/04/2007
    Idade
    45
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Gastou uma bolada nesta brincadeira....

  • #80
    Citação Postado originalmente por matraka Ver Post
    Gastou uma bolada nesta brincadeira....
    O bom do jeep ser da família é poder dividir os gastos com o pai e o irmão... kkk
    Willys CJ5 1965 - GM151 Supercharger, Clark 240f, Sem Limites 35'', BeadLocks, Flutuantes Ensimec, Kit Homocinetica HD4x4, Elocker, Winch 12.000lbs

  • #81
    Usuário Avatar de João Gabriel Merrichelli
    Entrada
    24/08/2013
    Local
    itajubá/MG
    Idade
    23
    Posts
    283
    Agradecimento: 1
    E o jeep ??
    Como está ??
    KKKKKK...

  • #82
    Citação Postado originalmente por joao gabriel merrichelli Ver Post
    E o jeep ??
    Como está ??
    KKKKKK...
    Firme e forte! Não fiz nenhuma trilha depois dos upgrades, mas fui para o interior com ele e abusei um pouco! kkk
    Willys CJ5 1965 - GM151 Supercharger, Clark 240f, Sem Limites 35'', BeadLocks, Flutuantes Ensimec, Kit Homocinetica HD4x4, Elocker, Winch 12.000lbs

  • #83
    Usuário
    Entrada
    13/10/2008
    Local
    Bom Jardim/RJ
    Idade
    46
    Posts
    722
    Agradecimentos: 0
    Christen. Afinal que nome vc batizou o jeep?
    vc postou no outro tópico depois não vi a resposta.
    Abs
    Cherokee Shrek (Sujo e fedorento, mas todo mundo gosta)

  • #84
    Citação Postado originalmente por zé dedão Ver Post
    Christen. Afinal que nome vc batizou o jeep?
    vc postou no outro tópico depois não vi a resposta.
    Abs
    Pior que num batizei ainda, chamo ele de Jeep mesmo! kkk
    Willys CJ5 1965 - GM151 Supercharger, Clark 240f, Sem Limites 35'', BeadLocks, Flutuantes Ensimec, Kit Homocinetica HD4x4, Elocker, Winch 12.000lbs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Primeiro 4x4
      Por Márcio80 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 21/08/2012, 16:22
    2. primeiro 4x4
      Por Paulo André Lopes no fórum Toyota
      Respostas: 5
      Última resposta: 25/01/2011, 10:04
    3. CJ5 76 - Meu primeiro 4X4
      Por mprieto no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 5
      Última resposta: 26/09/2006, 06:35
    4. Meu primeiro 4x4
      Por Tiago Schmidt no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/09/2006, 20:59
    5. Primeiro 4x4
      Por Paulonas4 no fórum Niva
      Respostas: 7
      Última resposta: 15/07/2004, 00:37

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade