x
Convex Datacenter
Página 6 de 16 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 190

Tópico: Meu primeiro 4x4

  • #61



    Guincho instalado, a mesa ficou sobre o parachoque, tive que recorta-la para encaixar na caixa de direção e fabriquei 2 calços de nylon para apoiar a parte traseira. Fixei com 4 parafusos no chassi e 2 no parachoque.



    Aproveitei que estava com a mão na massa e reposicionei a travessa inferior do towbar, pois ela estava na frente dos roletes e iria atrapalhar durante o uso do guincho.

    Willys CJ5 1965 - GM151 Supercharger, Clark 240f, Sem Limites 35'', BeadLocks, Flutuantes Ensimec, Kit Homocinetica HD4x4, Elocker, Winch 12.000lbs

  • #62
    Usuário Avatar de LuizDP
    Entrada
    10/02/2010
    Local
    Cambira/PR
    Idade
    55
    Posts
    155
    Agradecimentos: 9
    Olá Christen, tbém ando de olho em sua evolução, está muito bacana. O legal é que o pai curte junto agora, divirtam-se muito.
    Esses pneus acho que ficam muiito bem no Jeep, e a cor da roda que comentou tbém acho o prata muito bom, deixa a viatura com ar mais alegre.
    Saberia dizer a cor dele, o nome desse azul? Muito bonito ele.

    Abs.

  • #63
    Citação Postado originalmente por LuizDP Ver Post
    Olá Christen, tbém ando de olho em sua evolução, está muito bacana. O legal é que o pai curte junto agora, divirtam-se muito.
    Esses pneus acho que ficam muiito bem no Jeep, e a cor da roda que comentou tbém acho o prata muito bom, deixa a viatura com ar mais alegre.
    Saberia dizer a cor dele, o nome desse azul? Muito bonito ele.

    Abs.

    Luiz, muito obrigado, meu pai foi quem me ensinou desde criança a colocar a mão na massa, e que me motiva a fazer tudo isso...
    Este pneus na minha opinião são o tamanho proporcial para a configuração dele, mas para trilhas ainda são pequenos, os facões estão sempre muito fundos pelo uso contante de pneus cada vez maiores.
    Não sei detalhes da cor dele, já comprei assim, mas não é um tom de azul muito dificil de mandar fazer.
    Willys CJ5 1965 - GM151 Supercharger, Clark 240f, Sem Limites 35'', BeadLocks, Flutuantes Ensimec, Kit Homocinetica HD4x4, Elocker, Winch 12.000lbs

  • #64
    Usuário
    Entrada
    13/10/2008
    Local
    Bom Jardim/RJ
    Idade
    46
    Posts
    722
    Agradecimentos: 0
    Christen. O maveco atrás do jeep é seu?
    fale sobre ele
    Cherokee Shrek (Sujo e fedorento, mas todo mundo gosta)

  • #65
    Citação Postado originalmente por zé dedão Ver Post
    Christen. O maveco atrás do jeep é seu?
    fale sobre ele
    Zé, o Maverick é da familia, é um Super 1976 cor marrom metálico, motor OHC 2.3, e interior original.
    Estou arrumando alguns acabamentos e terminando a montagem do v8 302 para ele.

    Willys CJ5 1965 - GM151 Supercharger, Clark 240f, Sem Limites 35'', BeadLocks, Flutuantes Ensimec, Kit Homocinetica HD4x4, Elocker, Winch 12.000lbs

  • #66
    Usuário
    Entrada
    13/10/2008
    Local
    Bom Jardim/RJ
    Idade
    46
    Posts
    722
    Agradecimentos: 0
    Sonho de consumo.
    Parabéns. Vai ficar show.
    Cherokee Shrek (Sujo e fedorento, mas todo mundo gosta)

  • #67
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    Falando em Maverick..
    Tem um por aqui todo desmontado 4 portas 4 cil. OHC.
    Não sei se o dono vai conseguir montar, está abandonado em um oficina de um amigo..
    Começaram a funilaria, tiraram toda a tinta e foi abandonado ao tempo..


    Meu primeiro 4x4-imagem-001.jpg
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • #68
    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Falando em Maverick..
    Tem um por aqui todo desmontado 4 portas 4 cil. OHC.
    Não sei se o dono vai conseguir montar, está abandonado em um oficina de um amigo..
    Começaram a funilaria, tiraram toda a tinta e foi abandonado ao tempo..
    Antonio,
    Os 4 portas não são tão valorizados no mercado, e com a inflação nos preços das peças, se ele não tiver valor sentimental acaba nem valendo a pena reformar.
    O maior desafio para começar uma reforma é encontrar um carro inteiro com o preço justo, senão o investimento se torna proibitivo.
    Willys CJ5 1965 - GM151 Supercharger, Clark 240f, Sem Limites 35'', BeadLocks, Flutuantes Ensimec, Kit Homocinetica HD4x4, Elocker, Winch 12.000lbs

  • #69
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    É o caso deste 4 portas.
    Tava até inteiro... mas o funileiro.. acabou dando pt...

    Achei um outro em um FV.. mas na mesma situação..

    Este maverick é de um conhecido meu....

    grande abraço.
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • #70
    Usuário
    Entrada
    18/11/2014
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    44
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa noite caros amigos. Me chamo Fernando e sou do ES. Acabei de adquirir um Ford Jeep CJ5, 6cc, 3m, 4x4,1970,cor azul. Preciso muito da ajuda de voces, pois o sonho esta virando pesadelo. Quanto mais leio os artigos do forum, mais duvidas vao surgindo. Bom, meu jeep esta com barulho de biela,segundo alguns mecanicos. Ele não vai para trilha, Sera para lava lo e passear sab e dom, rolezinho na cidade mesmo. Espero que meu filho va tomando gosto e me ajude a cuidar dele. Gostaria da opiniao de voces, acham que devo manter o motor original ou colocar um 4cc de opala? Estava pensando que se o mecanico condenar o conjunto todo, vulgo bf 161, em colocar um de opala 4cc. Sou daqueles que gosto de me sentir bem, seguro. Nunca tinha andado, fui andar so depois que era meu. Assombrei bastante. Direção e freio principalmente. Não tenho muito para gastar de imediato. Aquisição e um projeto de ir melhorando com o tempo. Tive uma cb 450 e uma cbr 450, fiz algumas modificaçoes e as motocicletas ficaram bem melhor que quando originais. Espero que possam me ajudar. Aqui estao metendo a mão...5000 para fazer um motor. 2500 para instalar um motor de opala, peças + M.O..fora o motor.enfim eu achei um motor de opala completo por 1500...mais com m.o e flanges vai estourar meu orçamento. Estou pensando em fazer uma meia sola no bf para poder ir andando e enquanto isso juntando para adquirir um 151 s. Que acham? E tambem direção vw e ignição eletronica e certo! Agradeço o auxilio.

  • #71
    Usuário Avatar de João Gabriel Merrichelli
    Entrada
    24/08/2013
    Local
    itajubá/MG
    Idade
    23
    Posts
    283
    Agradecimento: 1
    Ola fernando.
    Aconselho a vc primeiramente qque crie um tópico somente para o seu jeep.
    Assim mantemos o fórum organizado.
    Para criar um novo tópico vc deve ir no topo da pagina,clicar em Fórum,depois na nova pagina clique em Fórum geral 4x4 brasil,no alto desta nova pagina vera "POSTAR NO TÓPICO" assim estara criado seu tópico.
    Qualquer dúvida estou aqui.
    Espero que consiga.
    Abracos , joao
    CJ-5 1962 Motor bf 161 , câmbio 3m

  • #72
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Idade
    57
    Posts
    1,117
    Agradecimentos: 0
    João ,vc está enganado , o Fernando está no tópico certo ,"meu primeiro 4x4" . Apresentar modificações ,fotos ,adaptações ,etc , ,aí seria no "Frota 4x4" .
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Primeiro 4x4
      Por Márcio80 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 21/08/2012, 16:22
    2. primeiro 4x4
      Por Paulo André Lopes no fórum Toyota
      Respostas: 5
      Última resposta: 25/01/2011, 10:04
    3. CJ5 76 - Meu primeiro 4X4
      Por mprieto no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 5
      Última resposta: 26/09/2006, 06:35
    4. Meu primeiro 4x4
      Por Tiago Schmidt no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/09/2006, 20:59
    5. Primeiro 4x4
      Por Paulonas4 no fórum Niva
      Respostas: 7
      Última resposta: 15/07/2004, 00:37

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade