x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Helice do motor

  • #1
    Usuário Avatar de eder martins
    Entrada
    23/10/2013
    Local
    Guaçui/ES
    Idade
    26
    Posts
    157
    Agradecimentos: 0

    Helice do motor




    O jeep esta com uma helice de 6 pas que foi colocada a anos por que o jeep tinha um problema de esquentar alem do limite mas a helice nao adiantou o jeep passou por todas as oficinas da cidade e nenhuma resouvel um mecanico especializado em willys maondou ate meu pai e meu avo jogarem a habilitaçao fora por que ele trocava todas as peças possiveis no jeep dava uma volta na cidade e estava tudo bem mas quando ia para o sitio onde moravam un doze quilometros da cidade o jeep nem chegava tinham que parar e esperar esfriar ate que meu pai que nessa epoca ainda era leigo abril parte do motor e resolvel o problema depois ele maondou esse mecanico jogar o diploma fora nessa epoca eu nem era nascido ele morreu a tres anos e nunca disse a ninguem qual era o problema mas depois da baita historia que eu sem nessecidade(eu me empouguei) acham que se colocar denovo a helice de quatro o jeep pode esquentar mais ou nao tem nenhum problema o motor e o -riginal bf-161
    cj5 64 100% original na família desde 22/05/1979 (um membro da família) O||||||O

  • #2
    Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Idade
    57
    Posts
    1,322
    Agradecimentos: 2
    Olá Eder ! fala a verdade, o mecânico que mandou seu pai jogar fora a habilitação foi o . . . bem, para não ser anti ético não vou falar o nome dele, só as iniciais, o nome dele começa com Zé e termina com Creton ? acertei ? isso é bem a cara dele ! brincadeira a parte, é bom antes de tudo fazer uma revisão do circuito de refrigeração, colocar um aditivo de limpeza, lavar bem, verificar a termostática - no meu eu tirei - se for necessário varetar o radiador etc, boa sorte e um abraço !
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

  • #3
    Usuário Avatar de eder martins
    Entrada
    23/10/2013
    Local
    Guaçui/ES
    Idade
    26
    Posts
    157
    Agradecimentos: 0

    Wink kkkk

    Jacimar eu nao posso falar que ele o mecanico como se vc nao soubesse mas depois do problema resouvida o jeep ja andou mas de dez quilometros com uns seis ou mais de subida de primeira marcha quando minha irma estava aprendendo a dirigir (uma judiaçao com o jeep) (e ela nao aprendeu ate hoje) emas mesmo assim o jeep nao esquentou nada mensmo assim sera que pode passar a esquentar no uso normal com a helice original?
    cj5 64 100% original na família desde 22/05/1979 (um membro da família) O||||||O

  • #4
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Eder da s. matins Ver Post
    Jacimar eu nao posso falar que ele o mecanico como se vc nao soubesse mas depois do problema resouvida o jeep ja andou mas de dez quilometros com uns seis ou mais de subida de primeira marcha quando minha irma estava aprendendo a dirigir (uma judiaçao com o jeep) (e ela nao aprendeu ate hoje) emas mesmo assim o jeep nao esquentou nada mensmo assim sera que pode passar a esquentar no uso normal com a helice original?
    Eder... de qualquer forma ele não esquentará mais, não por causa da hélice... pois quando seu pai trocou a hélice por uma de seis aletas o problema não resolveu, então não será a troca pela original que fará seu motor esquentar agora...

    De qualquer forma... no máximo que poderá acontecer é vc ficar com duas ventulinhas... uma de seis (que se a de 4 esquentar, você já recoloca a de 6) e a reserva para um aperto ou vende para algum amigo jipeiro!!!

    Tô vendo que vc é novo, nem habilitação tem ainda... e já herdou uma pérola, um ícone do off road e o mais importante, pelo visto gosta da coisa... vá em frente... isso me lembra quando eu comecei a dirigir o daqui de casa... pois a andar eu ando desde os 5 anos... quando comecei a dirigir tinha 13 anos... e ele sempre "me obedeceu", pois vc deve saber que jeep é igual a uma pessoa... tem vontade própria... por isso o mecânico nunca pegou o esquente dele... pois era para o seu pai que ele queria se mostrar com problemas... bem deixando as baboseiras de lado... as lendices... parabens... que seja mais uma viatura rodando e fazendo felicidade!!!!

    Valeu!!!

    PAblo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #5
    Usuário Avatar de eder martins
    Entrada
    23/10/2013
    Local
    Guaçui/ES
    Idade
    26
    Posts
    157
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Valeu

    Valeu vou por entao! Depois falo e esquentou ou nao mas depois das respostas acho que nao vai esquentar
    cj5 64 100% original na família desde 22/05/1979 (um membro da família) O||||||O

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dúvida com a hélice do motor
      Por gabriel-cj61 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 17
      Última resposta: 30/12/2011, 22:19
    2. hÉlice motor maxion s4t
      Por geslei no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 03/12/2011, 18:50
    3. Hélice motor mwm 2.8 completa original
      Por Jeepongalife no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 18/06/2011, 13:52
    4. Hélice motor BF161 6 pás
      Por edu_cramos no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 06/01/2010, 12:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade