x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Restauração de radiador

Fala pessoal,

Alguém conhece alguma empresa que restaure radiador?
    Preciso trocar a colmeia do radiador do meu '51 (radiador grande, igual ao do '42), porém mantendo a originalidade.

[]'s
    1941 - Willys MB Slat Grill / 1942 - Dodge wc57 Command Car / 1951 - Willys M38 / 1955 - Willys M38A1

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Agradecimentos: 3
    bom dia tenho um cj3 54, utilizei o radiador do opala 4cil, as bocas sao diferentes e o local delas também, mas substitui pelas do jeep e tampei as boas originas do opala. soldando também uma chapa dobrada em L em cada lateral, que ira ser parafusada no local do radiador original.

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Agradecimentos: 3
    quando fui restaurar o meu radiador original, a empresa q reforma me disse q nao existe mais aquele tipo de colmeia tipo em s. daí tive que adaptar outro. vc sabe se o seu radiador tem o mesmo tamanho do 54 cara de cavalo? achei um depois de pronto o meu. ak (em varginha MG) tem um mecanico q tem um, e esta a venda, só preciso verificar se esta original ainda.

Fala Marcelo, blz ?? Cara, se vc quiser um original (americano) do CJ3A 51, o Paulo de Valinhos (ploesch do fórum) tem o dele pra venda, pois ele comprou um motor de opala 4cc e já veio com o radiador. Então ele tirou o dele, mandou fazer uma geral no radiador.
    Se vc quiser, entre em contato com ele paulo.loesch@gmail.com . . .
    Segue foto em anexo do radiador dele. . .

[ ]´s
    Dias
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -radiador_116.jpg  

corplam 11 5641 7813

Fala Dias,

O radiador dele é diferente do que está na minha viatura (da uma olhada nas fotos). Por isso eu queria tentar reformar.

O proprietário anterior seccionou e isolou um pedaço da colmeia (parte inferior direita), o que com certeza diminui a capacidade de refrigeração do mesmo, além de ficar esteticamente muito ruim.
    Wallace, vou ligar lá na Corplan e depois falo no que deu.

[]'s a todos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -radiador2_164.jpg   -radiador_111.jpg  
    1941 - Willys MB Slat Grill / 1942 - Dodge wc57 Command Car / 1951 - Willys M38 / 1955 - Willys M38A1

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem