x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    34
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Compra Jeep Willys




    Olá Galera, boa noite !

    Meu primeiro post aqui, onde queria compartilhar com vocês um sonho mais que tenho duvidas, estou com planos
    de comprar um Willys cj5, sempre tive essa vontade pretendo em janeiro de 2014 me presentear porem queria tirar
    algumas duvidas e ter opiniões de vocês. Tenho apenas 23 anos esse vai ser vamos dizer meu primeiro carro,
    gostaria e saber um pouco da manutenção sei que tem alguns motores que são adaptáveis mais em geral,
    consumo médio quem indica motor 4 cc ou 6 cc, gosto de fazer viagens sei que não e carro muito confortável mais
    tem algum problema em viajar. Algum tempo venho nutrindo essa ideia queria saber a opinião de vocês se indicam ou não, vai ser meu único carro quem puder me ajudar
    agradeço.

    Abraço a nação 4x4 Brasil

    Bruno Martins

  • #2
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Idade
    57
    Posts
    1,117
    Agradecimentos: 0
    Bruno, primeiro parabéns por admirar e sonhar com o mundo 4x4, agora eu te pergunto, se quer viajar em um CJ5, já andou ou dirigiu algum?? Viajar, em qualquer carro ou veiculo, até bicicleta é possível, resta saber qual o ritmo, as necessidades(conforto,bagagens,grana,distância,tem po,etc), não esquecendo também da segurança, jeep com motor original, principalmente o 6 cil (bf161) é lento na rodovia, e as carretas estão andando pácarammmba. Se chover vai se molhar, se estiver sol ,vai torar ,se tiver poeira vai cuspir tijolo. Mas te falo uma coisa,,, só vendo o meu por motivo de doença.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #3
    Bebe pra caramba, 5km/l na estrada, a velocidade de marcha é em torno de 70km/h na estrada, e cansa muito para dirigir, fora isto é só alegria.

  • #4
    Usuário Avatar de eder martins
    Entrada
    23/10/2013
    Local
    Guaçui/ES
    Idade
    26
    Posts
    157
    Agradecimentos: 0

    Talking Compre e seja feliz!!!

    E um carro antigo e como toda antigo tera alguns probleminhas e algumas limitaçoes mas te trara MUITA FELICIDADE e seu amor por ele so aumentara e depois que voce andar nunca mais ira querer se desfazer delenos temos um ano 64 e que esta na minha familia a mais de 34 anos (faz parte da familia) eu com 15 anos ja o dirijo deste de criança e nao ha nada mais prazeroso do que diriji-lo e cuidar dele "o amor passa de geraçao para geraçao"
    cj5 64 100% original na família desde 22/05/1979 (um membro da família) O||||||O

  • #5
    Usuário Avatar de POPEYE MIT
    Entrada
    10/08/2010
    Local
    Pirapora/MG
    Posts
    410
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    Bruno, primeiro parabéns por admirar e sonhar com o mundo 4x4, agora eu te pergunto, se quer viajar em um CJ5, já andou ou dirigiu algum?? Viajar, em qualquer carro ou veiculo, até bicicleta é possível, resta saber qual o ritmo, as necessidades(conforto,bagagens,grana,distância,tem po,etc), não esquecendo também da segurança, jeep com motor original, principalmente o 6 cil (bf161) é lento na rodovia, e as carretas estão andando pácarammmba. Se chover vai se molhar, se estiver sol ,vai torar ,se tiver poeira vai cuspir tijolo. Mas te falo uma coisa,,, só vendo o meu por motivo de doença.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Jeep Willys 1982, o "HELLBOY"
    Triton V6, a "Minha Dama
    New Troller


  • #6
    Usuário Avatar de andre_agostinho
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    49
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0
    Compre....eu uso o meu no dia a dia....pouco pra trilha...já usei demais na trilha e hj a grana nao deixa....
    coloquei sapatas bfgoodrich AT 275, capota feita sob encomenda pra não entrar agua....cuido do motor original com muito zelo...nunca me deixou na mão...

    mas eh claro...não tem ar condicionado...o que acostumei....anda devagar....mas não levo multa...já viajei com ele varias vezes....
    o meu eh 6 cil original fazendo 6,5km/L mas nao ligo ...
    coloque alguns itens bons de segurança....como bons faróis..incremente ....e tenho certeza que será a atração quando passar na rua com ele...
    o jeep eh um carro fantástico...vc para no shopping...vai almoçar...quando vai embora sempre tem alguém rodeando ele...olhando e achando o máximo .....ou achando que o dono eh louco mesmo...
    deqqer forma, fará parte da família ecampinas paixão eh inevitável ...
    abs
    SR Zulu. TR4 2008. Primo do Boris. Beberrão….desde 2021
    Bóris Yeltsin, CJ5 1975, Beberrão,minha paixão desde 1995
    PU2NMY - 146.520 / PX2Z3952 -CH16

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dúvida na compra Jeep Willys
      Por Venerando no fórum Jeep Willys
      Respostas: 7
      Última resposta: 10/04/2013, 21:36
    2. Dúvidas para compra de Jeep Willys
      Por Rommel no fórum Jeep Willys
      Respostas: 17
      Última resposta: 06/01/2012, 09:12
    3. Compra de um Willys
      Por Priscila Pinheiro no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 27/09/2011, 21:48
    4. compra chassis willys ou para reforma
      Por lasaromilagres no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/03/2008, 16:18
    5. O que observar na compra de um jeep ?
      Por valmor no fórum Jeep Willys
      Respostas: 6
      Última resposta: 23/05/2005, 09:22

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade