Você deu uma olhada no site da AVM pra ver se a peça que você precisa não vem junto com o kit de manutenção ??? Nunca desmontei esse modelo que você está usando, por isso não sei se essa peça vem junto com o kit. No link abaixo você encontra esse kit e também o fone do atendimento a clientes da AVM, pode ser que lá possam te dar alguma informação.
Compre a 400 que é muito melhor... Como o Ronaldo falou...
Até...
Realmente nem se compara a série 400 com a 500 o problema é que em contato com a AVM para informar onde poderia encontrar o modelo 418 (para Bandeirantes) as reposta foi que par ao mercado interno eles não disponibilizaram tal modelo, aproveitando o tópico alguém sabe informar onde pode-se achar para Band?
Em tempo, Ribon, os pneus ficaram jóia não precisei nem de alargador de roda.
Caros Colegas, já liguei na AVM (fabricante) eles disseram que o kit reparo consiste,
em Parafusos e juntas, somente... Eles não vendem para o mercado em virtude de
"Segurança".
É sacanagem a gente precisar somente de uma capa de plastico e ter que comprar
o jogo da RL
Estou ligando para as Lojas e Oficinas especializadas em Jeep, para vêr se consigo
arrumar esta peçinha ou só uma igual a minha
Agradeço desde já aos colegas, se pintar alguem com RL 500 me informe
Agora se precisar trocar o jogo, vou partir para a 400
Pessoal, aproveitando o assunto. Vou trocar minha #%@# de roda livre automática que deu pau por uma manual série 400 (401 pra ser exato). O que é mais eficiente, instalar a junta de papel que vem com o kit ou colocar direto aquele silicone vermelho (não acético)?
Pessoal eu já arumei minha RL uma vez nem sei te falar qual o modelo
mas ficou boa e roda até hoje quebrou essa peça plastica !!!! oque fiz foi o seguinte
desmontei a outra RL e mandei fazer uma peça identica a essa plastica só que de
nilon em um torneiro amigo meu eficou boa e mais forte tanto que depois eu passei
esa dica a um colega e ele fez na dele que tambem quebrou e nunca tivemos problemas
[]'s
"o coisa" CJ5 37,4.9 i ,Pronto pra trilhas pesadas .. Troller 3.0 pra passeios e dia a dia Discovery 4 da Esposa
Caros Colegas, já liguei na AVM (fabricante) eles disseram que o kit reparo consiste,
em Parafusos e juntas, somente... Eles não vendem para o mercado em virtude de
"Segurança".
É sacanagem a gente precisar somente de uma capa de plastico e ter que comprar
o jogo da RL
Estou ligando para as Lojas e Oficinas especializadas em Jeep, para vêr se consigo
arrumar esta peçinha ou só uma igual a minha
Agradeço desde já aos colegas, se pintar alguem com RL 500 me informe
Agora se precisar trocar o jogo, vou partir para a 400
[]s
Ae Barioni blz!
Comigo aconteceu a mesma coisa , um dos rolamentos dianteiros quebrou e como a roda ficou "meia" pendurada no eixo, acabou forçando aquela peça plástica, e por fim quebrou.
Da mesma maneira liguei na AVM e a resposta foi a mesma , o reparo e só junta e parafuso.
Bem, por fim acabei comprando um jogo de RL nova, pois não consegui encontrar a tal peça .
Agora eu tenho uma RL serie 500 (só um lado) completa e em condições . Caso vc tenha interesse dá uma olhada neste link: