Powered by vBulletin

Jeep willys com carroceria estragada

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 11/12/2013, 14:46
    Viniciusaol
    Citação:

Postado originalmente por IuryCavalcanti Ver Post
    Olá amigos. Estou de volta. Pensei bem no q alguns disseram sobre jeep de R$ 20k ter coisas pra fazer e comprei um, finalmente. Pretendo ir ajeitando ele devagar. Já q ele está rodando e ta com um visual legal. Não vou muito caro, peguei de um conhecido, negócio de amigos. O problema é q tenho as pernas grandes e os pedais ficam próximos do banco. Alguém tem alguma ideia? O motor é de opala 4cc.

grato

Põe umas fotos do bichão ae pra galera analisar e parabéns pela aquisição.
  • 12/12/2013, 11:19
    Robertux
    Pernas ou barriga grandes realmente são problemas quase insolúveis no Jeep.
    Para a barriga um volante menor ajuda, pode ser necessária uma direção hidráulica se ficar muito pesada.
    Para pernas grandes a solução apontada pela maioria do pessoal é cortar a caixa do paralama traseiro e levar o banco um pouco para trás, mas pouca coisa, por volta de 10 a 12 cm. mais que isso pega no pneu. Uma outra coisa que ajuda bem e pode ser utilizada em conjunto com o corte do paralama é mexer no suporte do banco e deixá-lo um pouco inclinado para trás, coisa de 1,5 cm nos apoios da frente do banco. No meu eu fiz isso e foi suficiente, nem precisei cortar o paralama.

Abraço

Roberto
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:27.