x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 44
  • #1
    Usuário Avatar de eder martins
    Entrada
    23/10/2013
    Local
    Guaçui/ES
    Idade
    26
    Posts
    157
    Agradecimentos: 0

    Question Freio de mão original Jeep Willys.




    Ja li todos os topicos sobre esse assunto aqui no forum e nao encontrei nenhum que explique o que preciso por isso criei essegostaria de saber como fazer funcionar o freio de mao original (cj5 64) acho que tem todas as peças nao sei porque nao funcionaobs: tudo e original e o freio normal fuciona perfeitamente
    cj5 64 100% original na família desde 22/05/1979 (um membro da família) O||||||O

  • #2
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Idade
    57
    Posts
    1,117
    Agradecimentos: 0
    Eder ,conterrâneo, meu jeep está até hoje sem freio de mão justamente por não querer colocar o original, até hoje não vi nenhum com freio original que funcionasse ,por isso o pessoal abandona, quando muito funciona no plano, mas em ladeira,,,,,
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #3
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    53
    Posts
    2,404
    Agradecimento: 1
    Eu tb quero colocar no meu jeep, já comprei os dois cabos mas falta aquela alavanca que fica na travessa do cambio. O jeito é fazer uma.

  • #4
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Idade
    57
    Posts
    1,117
    Agradecimentos: 0
    Pô Vava, já fez vc mesmo seu jeep inteiro, não vai ser uma alavanquinha que vai te deixar sem o freio original, né . . .rsrsrs
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Idade
    57
    Posts
    1,322
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Eder da s. matins Ver Post
    Ja li todos os topicos sobre esse assunto aqui no forum e nao encontrei nenhum que explique o que preciso por isso criei essegostaria de saber como fazer funcionar o freio de mao original (cj5 64) acho que tem todas as peças nao sei porque nao funcionaobs: tudo e original e o freio normal fuciona perfeitamente
    Bom dia prezados ! Éder, meu Jeep é 64 também mas não tem freio de mão, pelo menos para mim não faz falta . . . pelo visto sua intenção é deixar o seu 100% original ( "na família a 34 anos" ), nasci em Guaçuí e tenho tias e irmã que moram aí, um mecânico que pode te ajudar é o Zé Creton, ele inclusive tem um Jeep vermelho ano 70 que estava vendendo em 2001, fui vê-lo mas não fechamos negócio . . . na região há muitos Jeeps rodando ainda mas tenho percebido que estão deixando de ser carros de trabalho para virar carros de lazer, deve ser fácil achar alguma peça que esteja faltando, freio de Jeep já não é grande coisa, imagine o de mão ! se quiser um freio bom ( inclusive de mão ) será mais produtivo partir para freio a disco, minha ex-esposa tem um CJ58 que colocou freio a disco e virou outro carro . . . boa sorte e um abraço !
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

  • #6
    Usuário Avatar de eder martins
    Entrada
    23/10/2013
    Local
    Guaçui/ES
    Idade
    26
    Posts
    157
    Agradecimentos: 0

    Red face Quanta conhecidencia!

    Jacimar sao muitas as conhecidencias se puder dizer o nome do seu pai ou avo talves meu avo ate tenha os conhecido ja que a cidade e minusculameu avo e o jose lomar moravamos no corrego do segredo (zona rural procimo a guaçui) talves algum parente seu conheçasobre levar no ze creton nao e nessesario achei que poderia ser um motivo atoa que fez o freio parar de fucionar a alguns anos mas se nao e pelo menos por enquento vou deixar pra la
    cj5 64 100% original na família desde 22/05/1979 (um membro da família) O||||||O

  • #7
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    53
    Posts
    2,404
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    Pô Vava, já fez vc mesmo seu jeep inteiro, não vai ser uma alavanquinha que vai te deixar sem o freio original, né . . .rsrsrs
    Pois é William, nao vou parar sem essa alavanca. Rsrsrs

  • #8
    Usuário Avatar de Ricardo MG
    Entrada
    20/07/2010
    Local
    Interior/MG
    Posts
    190
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Eu tb quero colocar no meu jeep, já comprei os dois cabos mas falta aquela alavanca que fica na travessa do cambio. O jeito é fazer uma.
    Vava,

    Eu tirei da minha travessa essa "alavanca" da travessa, caso eu ache posso enviar para vc, amanhâ(18/11) vou verificar la na empresa... Caso vc queira me passe o seu endereço via MP.

    Abraços
    Ricardo - "Paulistano e Mineiro de coração"
    Toyota Bandeirante Curta - 1979 OM 314 Turbo/intercooler, disco 5, Work 12000, Hi-Lift 1.20

  • #9
    Usuário Avatar de eder martins
    Entrada
    23/10/2013
    Local
    Guaçui/ES
    Idade
    26
    Posts
    157
    Agradecimentos: 0

    Question ...

    Ja li eoutro topico aqui que o cabo (do freio de mao) vai no no diferencial mas hoje olhando em baixo do jeep so vi um cabo de aço que vai na caixa na parte de tras a esquerda (nao e o da embreagem) sera que e esse?
    cj5 64 100% original na família desde 22/05/1979 (um membro da família) O||||||O

  • #10
    Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Idade
    57
    Posts
    1,322
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Eder da s. matins Ver Post
    Jacimar sao muitas as conhecidencias se puder dizer o nome do seu pai ou avo talves meu avo ate tenha os conhecido ja que a cidade e minusculameu avo e o jose lomar moravamos no corrego do segredo (zona rural procimo a guaçui) talves algum parente seu conheçasobre levar no ze creton nao e nessesario achei que poderia ser um motivo atoa que fez o freio parar de fucionar a alguns anos mas se nao e pelo menos por enquento vou deixar pra la

    Olá Eder ! as novas gerações estão se afastando mas as antigas se conhecem com certeza, meu avô era Mário Paizante e minha avó Joana Mapelli, já faleceram a alguns anos, meu pai faleceu em Setembro agora. Ele, assim como a sua família teve um Jeep por mais de 30 anos, era um CJ3B ( cara de cavalo ) ano 54 cinza, quando eu estava procurando um Jeep para comprar em 2001 ele chegou a me oferecer só que quem ia rodar no Jeep era minha esposa à época, e ela achou o cara de cavalo feio . . . acabamos comprando um CJ58 azul, motor BF e 4 marchas que está com ela até hoje, quando separamos eu não consegui ficar sem Jeep e comprei um CJ64 amarelo . . . Guaçuí é pequena mas é uma cidade de muito potencial, quando aposentar talvez me mude para aí ! vou periodicamente visitar meus parentes, na próxima vez te mando uma MP e talvez possa ver teu Jeep, um abraço !
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

  • #11
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    53
    Posts
    2,404
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Ricardo MG Ver Post
    Vava,

    Eu tirei da minha travessa essa "alavanca" da travessa, caso eu ache posso enviar para vc, amanhâ(18/11) vou verificar la na empresa... Caso vc queira me passe o seu endereço via MP.

    Abraços
    Pô Ricardo claro que sim. Obrigado. Te mando uma MP

  • #12
    Usuário Avatar de eder martins
    Entrada
    23/10/2013
    Local
    Guaçui/ES
    Idade
    26
    Posts
    157
    Agradecimentos: 0

    Talking Vlw

    Vlw jacimar falei com meu avo mas ele nao se lembra de ninguem com esse sobrenome mas mesmo assim obrigado pela atençaoe obriagodo a todos que ja responderammais ainda aguardo resposta (freio de mao em jeep e dispensavel) mas se for facil de arrumar m ainda aguardo ajuda!
    cj5 64 100% original na família desde 22/05/1979 (um membro da família) O||||||O

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 11
      Última resposta: 31/07/2014, 00:03
    2. conjunto de freio do jeep 81/83 ORIGINAL
      Por lfdcjeep no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 11/05/2008, 15:58
    3. CILINDRO DE FREIO ORIGINAL JEEP, MARCA CONTROIL
      Por Fabiano-SL no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/03/2006, 18:08
    4. ALAVANCA DE FREIO DE MAO ORIGINAL JEEP E RURAL
      Por Fabiano-SL no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/03/2006, 17:09

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade