Powered by vBulletin

Arqueamento de molas, qual o problema?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/01/2004, 18:19
    Joselito
    Coloquei as molas do Opala... conforme o jogo... dianteiras e traseiras.... vou provicenciar as fotos e ai encaminho para vocês.... só não sei que padrão sãs as fotos para colocar aqui.. tentei colocar as fotos da trilha e não deu certo... nem no album pessoal... sabe me dizer...

Sds... :D
  • 06/01/2004, 19:29
    Eduardo Chaves
    Joselito,

O problema das fotos pode ser em função do tamanho, utilize o software IrfanView, disponível em Downloads para alterará-las... :wink:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=164

[]'s...
  • 06/01/2004, 20:38
    Mauro B.
    Citação:

Postado originalmente por Joselito
    .... só não sei que padrão sãs as fotos para colocar aqui.. tentei colocar as fotos da trilha e não deu certo... nem no album pessoal... sabe me dizer...

Aee Joselito !!! :D

Coloque-as no formato ".jpg", e o tamanho não pode ultrapassar 640x480 pixels, senão a foto não é aceita. Tente colocar fotos com boa definição e que sejam grandes! :wink: Procure não colocar fotos de baboseiras!...e tbm não demora que eu quero ver logo!!! heheheh!!!! :lol:

[]'s
  • 07/01/2004, 06:55
    Joselito
    :D

Ai valeu a dicas.. agora vou tentar incluir as fotos no meu album... ainda fico te devendo as fotos das molas... mas logo logo estará lá tambem... já tirei elas.. agora é só terminar o filme e revelar.. blz...

sds... :P
  • 07/01/2004, 07:07
    Joselito
    Vejam ai as fotos da trilha feita dia 04/01 com as maquinas nas configurações ja citadas.... o de luz acessa inclusive como disse sem parte do feixe de molas e com molas helicoidais...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/al...hp?user_id=686
  • 15/01/2004, 00:36
    marcelo nunes
    dúvida
    Aí pessoal, sou novo aqui. Meu CJ-5 79 está comigo a 11 anos e os feixes cansaram e "encostaram". quero dar uma levantada no bicho e reduzir a dureza ao rodar na cidade (costela de vaca no barro é diversão, no asfalto é duro demais). Estive na ABC OffRoad em São Caetano, falando em fazer SPOA e o pessoal de lá disse que é fria, que aderna muito, perde estabilidade e tal. Me aconselharam a arquear, se for o caso trocar as molas e colocar jumelos pouca coisa maiores, daqueles reguláveis, ou seja, exatamente o contrário de tudo que vcs disseram aqui. O que é que faço agora?? :roll:
  • 15/01/2004, 01:02
    monge
    simples
    Fala Gente.... :D

NÃO ARQUEIA... vai gastar dinheiro a toa... :? :cry: :oops: :(

o máximo que vc pode fazer sem alterar muito é colocar feixes NOVOS, buchas e TALVEZ os jumelos UM pouco maiores.... e OLHE LÁ :shock: :D :D :D :D :D

Qualquer tentativa de melhorar seus feixes arqueando, vai ser apenas dinheiro jogado fora...

Agora se está sobrando.... aqui na minha região os moleiros cobram em torno de 40 reais por feixe... isso sem contar com trocas de laminas quebradas, buchas, e eu levando os feixes DESMONTADOS.... :shock: :x :D

[]'s
    Eugênio
  • 15/01/2004, 01:36
    Pedro Bachir
    E ae Monge??? :)

Pô, ai ta caro mesmo em?!?!? :shock:

Aqui em Lavras tão cobrando 25, 30 lts por feixe!!!

flw :)
  • 15/01/2004, 02:22
    monge
    pois é...
    Isso pq o moleiro que faz estes serviços aqui, de tanto ver jeep da gente indo lá na mecanica dele, resolveu comprar um pra ele... aliás... 2 :D

Quando ele comprou os jeeps, achei que ele ia aderir ao nosso estilo... :)

há... só serviu pra ele triplicar os preços... :x

Ele é torneiro também, hoje eu estive lá e ele estava fazendo espaçadores de roda pra ele. Sabe quanto ele me pediu nos espaçadores?

500 reais... e a cara dele nem ficou vermelha... :shock: :D

O cara é muito gente boa, tá empolgado com o jeep, não com trilhas... ele fez uma trilha comigo uma vez e sujou a capota do jeep dele.. ele simplesmente disse que nunca mais entra no barro... dá trabalho pra lavar depois... :roll: :roll: :roll:

Olha o que eu tenho que escutar.... :roll: :roll: :roll:

[]'s

Eugênio
  • 19/01/2004, 22:00
    marcelo nunes
    seguindo os conselhos
    Seguindo os conselhos dos mestres, optei pela colocação de 4 feixes zero bala, com amortecedores de Toyota. Fica pronto amanhã. Se eu ainda achar baixo, vai tomar um SPOA...
  • 20/01/2004, 00:16
    monge
    calma....
    Fala Gente.... :D

Marcelo, coloca amortecedores do 608. :D Ou os traseiros da Ranger 4x2 :D

Os da toyota ficam muito duros. :shock: :( :D

[]'s

Eugênio
  • 20/01/2004, 08:44
    Alemão
    Fala ae pessoal..... blz....

Eu to querendo colocar o feixe de molas da toyota.... fica muito melhor..... na Molas FF eles vendem o kit completo para adaptar no Jeep... e coloca tb os amortecedores da Ranger antiga...... fica muito bom.....

[]'s.....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:51.