x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 23

Instalação de ignição eletrônica

Bem acabei conseguindo colocar a viatura no ponto e o bicho pegou direitinho.

Meu querido pai metido a eletricista inventou de refazer algumas conexões do meu cj durante a semana.
    Resumindo:

Nem com o esquema elétrico encontrado aki no forum eu consigo refazer ...
    Até no miolo ele zuou agora as duvidas principais:

istalei a ignição eletronica no meu BF (ignição do opala), porém estou me perdendo nas conexões dos fios.(preciso de ilustração, como se fosse para uma senhora de 70 anos)

Tem uma caixinha (WAPSA) q possui um terminal escrito ignição, onde eu conecto este terminal?

Tem tb dois fios que saem do módulo um azul(-) e um branco (+), eles vão no + e - da bobina correto. O que mais eu devo conectar na bobina (alem do cabo que vai para o distribuidor)

Vamos lá agora falta pouco pra terminar ...
    Sejam pacientesssss :P

Pagani
    quanto mais fuça mais fede

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0
    Pagani , estou preocupado com teu Pai , foi difícil tirar sua mão do pescoço dele ??? Como ele está ???

O melhor é levar num elétrico , leva o módulo que ele te fala o que liga com o que , se ligar errado vai queimar ...

Paciência ...

[]s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

AE !!

Qto ao velho, não falei nada, ele so tentou ajudar ....
    Quanto ao auto eletrico, eu estou pensando nele a uma semana, mas a $!@#$ da viatura não liga...

Ou seja e K%$% e agora vou ter que fazer fuffarrr

Pagani
    Quanto mais fuça mais fede

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Pagani , Leva só o módulo ...

[]s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

AE !!

O módulo eu já testei e está OK, o problema é as ligações da bobina, chave da ignição, e uns " fiosinhos" que estao sobrando
    Não sei onde vai o cabo ACC, e o q significa e pra onde vao i STI. (isso está no esquema eletrico do CJ)

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Pagani , sei que o módulo ta bom . leva no elétrico pra ele te falar qual é a ligação ...

O murrinha, deixa alguem ganhar uns troco seu e leva o bichão no auto- eletrico, depois no meca., pra colocar os alargador. E volta logo pra fazer trilha, tenho certeza que em janeiro os bichinhos vão tar doidinho pra cair no barro......
    Manda fazer uma lanterna transparente tunada p/ colocar no jeep igual do seu carro reserva??? Gasta $$ onde vc. vai aproveitar.
    Ah..... vc. já perdeu a xiboca, passaram o trator e ficou lisinho, segundo o Marcelo, então se demorar muito as trilhas estaram asfaltadas.......

HEEH ...

Agora é tarde ...
    A viatura so sai de guincho.
    Acabei de passar em dois auto eletricos e qdo falo que é um jeep o cara faz cara de difícil e pede pra levar a viatura até la pra ver se ele resolve.

agora: " SE EU CONSEGUISSE le var o jeep até lá eu não teria a necessidade dos serviços dele ...

Vou continuar procurando na net e aguardando alguem aki do forum por uma luz.

Agora só falta saber pra o que vai conectado na bobina, a na "caixinha" WAPSA.

Dpois dessa vai direto pro mecanico ...

Pagani
    acabou a graça

Em ultimo caso agente arruma um cambão e leva ele.´É só combinar.

vou tentar hoje alguma coisa ...
    se não conseguir vou instalar o toolbar nele e peço um help ...

VLW

ok. é só falar.

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Pagani , manda esse elétrico ir a pqp , não tem essa de jipe ou carro , são 6 saídas , e está marcado no módulo as funções , qqer elétrico te fala onde é a ligação basta vc mostrar o módulo , os mais novos usam sensor hall são os pequenos , ae não sei se tem indicação ...
    Mas se não me falhe a memória , o mod. grande , é + e - no distribuidor , + e - na bobina , um fio pra ignição (Chave) e outro pra massa ...
    Manda uma MP pro tio , ele manja ...

[]s...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem