x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 38
  • #25
    Usuário Avatar de andre_agostinho
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    49
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por fabiano tenorio porreca Ver Post
    colega voce tem o telefone do cara que faz capota em campinas ? obrigado
    Fala tenório....vou ver o telefone da trocar e te passo amanhã....vou postar as fotos da capota deles quando voltar pra casa...assim vc da uma olhada no serviiço todo...deixa comigo.
    SR Zulu. TR4 2008. Primo do Boris. Beberrão….desde 2021
    Bóris Yeltsin, CJ5 1975, Beberrão,minha paixão desde 1995
    PU2NMY - 146.520 / PX2Z3952 -CH16

  • #26
    Usuário Avatar de andre_agostinho
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    49
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0

    Cool

    Citação Postado originalmente por andre_agostinho Ver Post
    Fala tenório....vou ver o telefone da trocar e te passo amanhã....vou postar as fotos da capota deles quando voltar pra casa...assim vc da uma olhada no serviiço todo...deixa comigo.
    Estou colocando algumas fotos dela....com essa estiagem aqui no sudeste ta difícil lavar o Bóris ...mas acho que da pra vcs verem a qualidade da Trocar.
    usei as ferragens da minha antiga Trevo....o Nelson da trocar deu uma revitalizada nela e fez a capota do jeito que pedi....não entra nada nada de agua....o material é super resistente e as janelas de cristal ótimos e com todo fechamento de zíper e velcro.

    A qualidade das capotas Atlantida-image.jpg
    A qualidade das capotas Atlantida-image.jpg
    A qualidade das capotas Atlantida-image.jpg

    Alem disso ele ainda teve o capricho de fazer uma bolsa lateral na porta do passageiro...
    amanhã posto fotos do passador que ele fez tb....no chão todo do jeep...obra de arte..
    procurei fazer as janelas o maior possível com transparência...ficou 10 de visibilidade...
    abraço....
    4X4 Brasil
    SR Zulu. TR4 2008. Primo do Boris. Beberrão….desde 2021
    Bóris Yeltsin, CJ5 1975, Beberrão,minha paixão desde 1995
    PU2NMY - 146.520 / PX2Z3952 -CH16

  • #27
    Usuário
    Entrada
    22/01/2014
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    64
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Como disse a um tempinho q diria meu parecer sobre os serviços q contratei da Capotas Atlântida. Aí segue resumo, nunca me aborreci tanto na vida por conta de uma pseudo-empresa. Capota Atlântida "FUJA"!!!!

    Orientação para quem quer adquirir capota acompanhe o meu caso:

    Tenho um Troller 2001(tirei 0km), rodei quase 300mil km, viagens patagônia etc... resolvi no final do ano reforma-lo, atualizei a frente c/ farois e piscas do 2013 e fiz pintura completa, tb resolvi colocar capota conversível, tinha duas opções disponíveis: Capotas Gaúcha e Capotas Atlântida, a Gaúcha p/ o Troller só fornece capota fixa, então resolvi comprar da Atlântida. Já conhecia a Atlântida de uma Feira de Aventura de sp e anúncio em revistas. Meu primeiro contato p/ compra da capota Atlântida foi em 2011, falei c/ o Dono sr. Wilson fui bem atendido na época. Retomei o contato em outubro de 2013 já c/ a disposição da compra, fechei negócio dia 19/11/2013, com a promessa de instalação 60 dias após a data do pedido e teria q deixar o carro na Atlântida uns dias, pq a instalação tem q ser ajustado a cada tipo de veículo.
    Meu Pedido:
    Capota para TROLLER no modelo SPORT SUPER-TRIAL com 5ª Janela.......R$ 5.501,00

    Isolante Térmico........................................... .................................................. R$ 390,00

    Instalação........................................ .................................................. ............. R$ 390,00
    Desconto de 381,00 p/ pagamento em 3x. 1- no pedido, 2- 30dd, 3- na entrega.

    O pedido foi feito c/ a funcionária Rosana da Atlântida, essa mesma funcionária em 13 de janeiro último me ligou e pediu p/ levar o carro p/ instalar a capota, me informou q o carro precisaria ficar a disposição da empresa p/ instalação até sábado dia 18, levei o carro no dia seguinte(14), (moro em Indaiatuba a Atlântida fica em S.B. do Campo, 120 km distância),
    Ao chegar p/ entregar o carro fui bem atendido me explicaram direitinho o tipo de material, tipo de instalação a manta térmica q seria usado, o funcionário Jonathan foi muito solicito, mas em seguida fui informado q o carro não seria entregue no sábado. Falei q td bem, esperei até agora poderia esperar mais uns dias desde q o serviço fosse bem feito.
    Aqui começa o aborrecimento!
    Hoje dia 22/01/2014, liguei p/ saber da capota, a funcionária Rosana me disse q como eu havia reformado o carro a capota não estava dando certo eu teria q pagar um adicional. Pedi para falar c/ o responsável, falei direto com o Dono sr. Wilson, quis me explicar sobre diferenças de capotas e tipos de instalações etc... Rebati dizendo q não mexi na carroceria, posso provar é só levar o carro em qq agência da Troller.
    Solução sugerida pela Atlântida:
    O próprio dono da Atlântida fez essa sugestão, q eu teria de deixar o carro por 30 ou 40 dias(absurdo)p/ fazer o serviço, só assim eu não teria gastos adicionais.
    Fato:
    Acredito q para atender de forma rápida(mérito aqui) a Atlântida adiantou a confecção da capota sem olhar meu carro antes chegou lá a diferença era muito grande e eles queriam q eu arcasse c/ o custo adicional, pq não esperaram o carro chegar primeiro?
    Conclusão
    Não concordei e não concordo de pagar a mais por alguma coisa já acordado inclusive levei o carro c/ antecedência como pedido pela própria Atlântida. Esperar esse tempo p/ pagar um erro cometido pela própria Atlântida é no mínimo injusto. Paguei pelo produto e serviço, agi conforme orientação da própria empresa, qual o meu ônus?
    Acompanhamento:
    Vou postar aqui e em outros grupos o desenrolar do prazo de entrega, auferir a qualidade da capota depois de pronta e os materiais utilizados para relatar a todos.
    Voto de confiança:
    Apesar de tudo acredito na boa fé da Atlântida e acredito q antes do prazo terei meu carro conforme combinado com a qualidade esperada da marca das Capotas Atlântida. Enquanto isso é esperar. Vou informando.
    Abraços a todos.

    Final

    Meu carro foi entregue somente dia 16/02/2014, inimagináveis 2 meses na empresa p/ fazer a capota, hoje é dia 04/04/2014 e não me entregaram nem nota fiscal nem garantia do produto. Qualidade: artesanal, barulheta e cara. Conselho meu Capotas Atlântida “FUJA”!!!!

  • #28
    Usuário Avatar de JeePiza
    Entrada
    07/11/2011
    Local
    Taguatinga/DF
    Idade
    42
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    Pessoal essa é uma das capotas que fabrico,esse jeep é do nosso amigo Edu Mendes.

    Se digitar Valdir jeep no youtube,vcs verão alguns vídeos das capotas que faço.
    Fala Valdir, blz?

    Essa capota que Você faz é conversível?

    Quanto custaria uma conversível para um CJ5?

    Fico no aguardo.

    Obrigado!

    JeePiza

  • #29
    Usuário
    Entrada
    15/08/2014
    Local
    Guaratinguetá/SP
    Idade
    39
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JeePiza Ver Post
    Fala Valdir, blz?

    Essa capota que Você faz é conversível?

    Quanto custaria uma conversível para um CJ5?

    Fico no aguardo.

    Obrigado!

    JeePiza
    +1
    Tem ziper nas janelas?
    Obrigado
    Marcelo

  • #30
    Usuário
    Entrada
    01/04/2013
    Local
    União da Vitória/PR
    Idade
    38
    Posts
    147
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    Pessoal essa é uma das capotas que fabrico,esse jeep é do nosso amigo Edu Mendes.

    Se digitar Valdir jeep no youtube,vcs verão alguns vídeos das capotas que faço.
    qunto custaria uma dessa para um cj3?
    obrigado abraço

  • #31
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,570
    Agradecimentos: 0
    Fazeoque,tem sim,as janelas traseira abrem tb,as portas dianteira abrem por dentro,com maçaneta da Kombi.

  • #32
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,570
    Agradecimentos: 0
    Renato 4x4,o valor vai depender do modelo e do tipo de lona que vc vai querer,o único detalhe é que eu só faço sobre medida,para isso o jeep tem que estar na oficina durante 30 dias.

  • #33
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    Essa do niva ficou show!

    Quando comecei a falar com o Valdir eu já tinha comprado uma atlantida

    []'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #34
    Usuário Avatar de andre_agostinho
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    49
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    Renato 4x4,o valor vai depender do modelo e do tipo de lona que vc vai querer,o único detalhe é que eu só faço sobre medida,para isso o jeep tem que estar na oficina durante 30 dias.
    Valdir....Salvador da pátria.........
    infelizmente fiquei sabendo só agora de vc....senão com. Certeza teria feito com vc a capota...pergunta...preciso de uma porta inteira dessa que vc faz....vc faria somente as portas? Diz que sim...diz que sim.... Quanto ficaria??. Realmente muito linda sua capota...
    SR Zulu. TR4 2008. Primo do Boris. Beberrão….desde 2021
    Bóris Yeltsin, CJ5 1975, Beberrão,minha paixão desde 1995
    PU2NMY - 146.520 / PX2Z3952 -CH16

  • #35
    Usuário Avatar de eliasFerreira
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Paraisópolis/MG
    Idade
    43
    Posts
    671
    Agradecimentos: 2
    Essa capota da Toyota ficou um espetáculo!
    Ford CJ-5 1973 - Trovão Azul
    - "Eu vejo Jeeps..." - "Com que frequência?" - "O tempo todo..."

  • #36
    Usuário
    Entrada
    08/07/2012
    Local
    MANGARATIBA/RJ
    Idade
    66
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Valdir, qual o seu endereço em São Paulo? Estarei ai amanhã e ficarei até domingo. Mandei um e-mail pra vc hoje.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comprando capota Atlântida
      Por Curotto no fórum Jeep Willys
      Respostas: 32
      Última resposta: 09/03/2016, 07:08
    2. Atlantida 4x4 portas
      Por jeep5 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 0
      Última resposta: 16/06/2010, 21:05
    3. Compro Capota Atlantida
      Por jeepctba no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 04/04/2008, 13:21
    4. Capota Atlântida????
      Por emc no fórum Suzuki
      Respostas: 8
      Última resposta: 10/05/2004, 07:56
    5. Capota da Atlantida 4x4
      Por Guto no fórum Jeep Willys
      Respostas: 12
      Última resposta: 04/02/2004, 17:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade