Fala tenório....vou ver o telefone da trocar e te passo amanhã....vou postar as fotos da capota deles quando voltar pra casa...assim vc da uma olhada no serviiço todo...deixa comigo.
Versão Imprimível
Estou colocando algumas fotos dela....com essa estiagem aqui no sudeste ta difícil lavar o Bóris ...mas acho que da pra vcs verem a qualidade da Trocar.
usei as ferragens da minha antiga Trevo....o Nelson da trocar deu uma revitalizada nela e fez a capota do jeito que pedi....não entra nada nada de agua....o material é super resistente e as janelas de cristal ótimos e com todo fechamento de zíper e velcro.
Anexo 452560
Anexo 452555
Anexo 452556
Alem disso ele ainda teve o capricho de fazer uma bolsa lateral na porta do passageiro...
amanhã posto fotos do passador que ele fez tb....no chão todo do jeep...obra de arte..
procurei fazer as janelas o maior possível com transparência...ficou 10 de visibilidade...
abraço....
Como disse a um tempinho q diria meu parecer sobre os serviços q contratei da Capotas Atlântida. Aí segue resumo, nunca me aborreci tanto na vida por conta de uma pseudo-empresa. Capota Atlântida "FUJA"!!!!
Orientação para quem quer adquirir capota acompanhe o meu caso:
Tenho um Troller 2001(tirei 0km), rodei quase 300mil km, viagens patagônia etc... resolvi no final do ano reforma-lo, atualizei a frente c/ farois e piscas do 2013 e fiz pintura completa, tb resolvi colocar capota conversível, tinha duas opções disponíveis: Capotas Gaúcha e Capotas Atlântida, a Gaúcha p/ o Troller só fornece capota fixa, então resolvi comprar da Atlântida. Já conhecia a Atlântida de uma Feira de Aventura de sp e anúncio em revistas. Meu primeiro contato p/ compra da capota Atlântida foi em 2011, falei c/ o Dono sr. Wilson fui bem atendido na época. Retomei o contato em outubro de 2013 já c/ a disposição da compra, fechei negócio dia 19/11/2013, com a promessa de instalação 60 dias após a data do pedido e teria q deixar o carro na Atlântida uns dias, pq a instalação tem q ser ajustado a cada tipo de veículo.
Meu Pedido:
Capota para TROLLER no modelo SPORT SUPER-TRIAL com 5ª Janela.......R$ 5.501,00
Isolante Térmico........................................... .................................................. R$ 390,00
Instalação........................................ .................................................. ............. R$ 390,00
Desconto de 381,00 p/ pagamento em 3x. 1- no pedido, 2- 30dd, 3- na entrega.
O pedido foi feito c/ a funcionária Rosana da Atlântida, essa mesma funcionária em 13 de janeiro último me ligou e pediu p/ levar o carro p/ instalar a capota, me informou q o carro precisaria ficar a disposição da empresa p/ instalação até sábado dia 18, levei o carro no dia seguinte(14), (moro em Indaiatuba a Atlântida fica em S.B. do Campo, 120 km distância),
Ao chegar p/ entregar o carro fui bem atendido me explicaram direitinho o tipo de material, tipo de instalação a manta térmica q seria usado, o funcionário Jonathan foi muito solicito, mas em seguida fui informado q o carro não seria entregue no sábado. Falei q td bem, esperei até agora poderia esperar mais uns dias desde q o serviço fosse bem feito.
Aqui começa o aborrecimento!
Hoje dia 22/01/2014, liguei p/ saber da capota, a funcionária Rosana me disse q como eu havia reformado o carro a capota não estava dando certo eu teria q pagar um adicional. Pedi para falar c/ o responsável, falei direto com o Dono sr. Wilson, quis me explicar sobre diferenças de capotas e tipos de instalações etc... Rebati dizendo q não mexi na carroceria, posso provar é só levar o carro em qq agência da Troller.
Solução sugerida pela Atlântida:
O próprio dono da Atlântida fez essa sugestão, q eu teria de deixar o carro por 30 ou 40 dias(absurdo)p/ fazer o serviço, só assim eu não teria gastos adicionais.
Fato:
Acredito q para atender de forma rápida(mérito aqui) a Atlântida adiantou a confecção da capota sem olhar meu carro antes chegou lá a diferença era muito grande e eles queriam q eu arcasse c/ o custo adicional, pq não esperaram o carro chegar primeiro?
Conclusão
Não concordei e não concordo de pagar a mais por alguma coisa já acordado inclusive levei o carro c/ antecedência como pedido pela própria Atlântida. Esperar esse tempo p/ pagar um erro cometido pela própria Atlântida é no mínimo injusto. Paguei pelo produto e serviço, agi conforme orientação da própria empresa, qual o meu ônus?
Acompanhamento:
Vou postar aqui e em outros grupos o desenrolar do prazo de entrega, auferir a qualidade da capota depois de pronta e os materiais utilizados para relatar a todos.
Voto de confiança:
Apesar de tudo acredito na boa fé da Atlântida e acredito q antes do prazo terei meu carro conforme combinado com a qualidade esperada da marca das Capotas Atlântida. Enquanto isso é esperar. Vou informando.
Abraços a todos.
Final
Meu carro foi entregue somente dia 16/02/2014, inimagináveis 2 meses na empresa p/ fazer a capota, hoje é dia 04/04/2014 e não me entregaram nem nota fiscal nem garantia do produto. Qualidade: artesanal, barulheta e cara. Conselho meu Capotas Atlântida “FUJA”!!!!
Fazeoque,tem sim,as janelas traseira abrem tb,as portas dianteira abrem por dentro,com maçaneta da Kombi.
Renato 4x4,o valor vai depender do modelo e do tipo de lona que vc vai querer,o único detalhe é que eu só faço sobre medida,para isso o jeep tem que estar na oficina durante 30 dias.
Essa do niva ficou show!
Quando comecei a falar com o Valdir eu já tinha comprado uma atlantida :parede:
[]'s
Valdir....Salvador da pátria.....:master:....
infelizmente fiquei sabendo só agora de vc....senão com. Certeza teria feito com vc a capota...pergunta...preciso de uma porta inteira dessa que vc faz....vc faria somente as portas? Diz que sim...diz que sim.... Quanto ficaria??. Realmente muito linda sua capota...
Essa capota da Toyota ficou um espetáculo!
Valdir, qual o seu endereço em São Paulo? Estarei ai amanhã e ficarei até domingo. Mandei um e-mail pra vc hoje.