x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
    Usuário
    Entrada
    07/11/2005
    Agradecimentos: 0

Consumo Jeep CJ5 1963

Boa tarde galera, sou um novo jipeiro... acabei de comprar um jeep CJ5 1963 com motor de opala 4c carburador do opala... o cara que me vendeu falou que fazia uns 8KM por litro na cidade... e possível?
    Ainda nao deu tempo de testar...estou com ele a 01 dia.

ummm 8 km ? vou chutar , mas derrepente em queda livre ele faça isso .. duvido muito q faça isso msm com o motor do opala ... e mais conversa , pois se fizer isso ele e magico heuhe sei la , derrepente , perto disso e possivel ...

Usuário
    Entrada
    07/11/2005
    então... quanto voce acha que ele esta fazendo? so pra me situar... seria uma grande ajuda...

depois mede quanto deu de combustivel e fala ai pra nós
    duvido que faça 8
    de repente ta fazendo uns 6
    []´s otimistas

pra vc saber quanto o seu carro esta fazendo , encha o tanque , ate a bomba desarmar , anote a kilometragem , ande um pouco , tipo , 50 km , ou mais , se possivel ande uns 100 km , pare no posto , abasteça novamente ate abomba desarmar , anote a kilometragem , anote a quantidade de litros q deu tb no abastecimento .. diminua a kilometragem final pela inicial e divida pela litragem , tera o consumo do carro ...

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/

Re: Consumo Jeep CJ5 1963

Citação Postado originalmente por Nicolas Pelech
    ... o cara que me vendeu falou que fazia uns 8KM por litro na cidade... e possível?
    Não é impossível, mas muito improvável que faça 8km/l, o meu CJ é à alcool e na cidade faz uma média de 5 km/l, a economia depende de vários fatores como relação dos diferenciais, câmbio, tamanho dos pneus, forma de dirigir, trânsito, qualidade do combustível, etc.. eu acredito que na média você consiga fazer uns 6 a 7 km/l, CJ não é econômico e antes que pergunte, também não é macio.

A grande vantagem que vejo no motor GM151 é o baixo custo de manutenção e o bom torque em baixas velocidades, o que é fundamental para um CJ.

[]´s

Usuário
    Entrada
    07/11/2005
    galera! brigado pelas informações... eu suspeitava que vai fazer por volta de 6 ou no maximo 7... muito obrigado, vou fazer o teste de gasolina e falo pra vocês!!!

ainda tenho uma pancada de duvidas pra tirar... olha que são muitas.

muito obrigado mesmo!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem