x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1
    Usuário
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,008
    Agradecimentos: 0

    Natal beneficiente - passeio de Jeep alegrando corações de crianças !!!




    Pessoal,

    Boa noite !!!

    Estou querendo organizar um passeio beneficiente. Ainda não fechei para qual entidade iremos ajudar e nem de onde. Não deverá ser uma entidade muito distante de São Paulo capital, pois pegar muita estrada com nossas viaturas talvez não seja uma boa opção. De qq forma, a ideia ė a seguinte:

    Gostaria de poder ajudar uma entidade que trata de crianças, sejam abandonadas ou por exemplo com algum tipo de doença ( tipo câncer ). Gostaria de poder fazer um natal para essas crianças. Pois bem, levaremos presentes e ingredientes para fazermos uma tarde de lanche para as crianças tbm!!!

    O q vcs acham???

    Gostaria de saber se posso contar com a presença de vocês !!!

    Claro que uma andorinha só não faz verão, portanto quanto mais pessoas melhor!!!

    Se os moderadores puderem me ajudar a divulgar este evento, ficaria muito grato!!!! Somos uma comunidade muito grande e com certeza poderemos fazer um natal feliz para algumas crianças, que por alguma razão não tiveram tanta sorte nas suas vidas !!!

    Deixarei meu email pessoal e meu fone para quem quiser entrar em contato

    Email: eddardo@ig.com.br
    Fone (011) 98690-5554

    Forte abraço a todos!!!

  • #2
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4
    Está de parabens o amigo Eduardo... aqui no nosso estado, no nosso clube, escolhemos uma data festiva para as crianças ou dia das crianças ou natal, e nós mesmos fazemos uma cota e escolhemos uma comunidade de acesso "difícil" (off road) para irmos entregar os brinquedos, falo por experiência própria, não tem nada melhor do que ver a carinha daquelas crianças, a felicidade de receber algo inesperado no dia tão especial para eles...
    No nosso evento, compramos brinquedos, lanche e até utensílios de higiene pessoal, como shampoo... e na sua capital (região) conseguir um patrocínio de algum representante ou até mesmo fabricante é mole... pois esse setor tem muita perda em transporte, ou seja, tem muita devolução por frasco que vazou, essas coisas que não farão diferença para a turminha... muito pelo contrário eles ficarão muito felizes...

    Vc tem meu total apoio moral...

    E um conselho, se for a uma entidade, é bom fazer uma contagem da quantidade de crianças para que ninguém fique sem presente... já fizemos dois tipos de eventos, um alheio, chegamos de surpresa numa comunidade praiana pouco movimentada, ou seja, onde há poucas casas de veraneio e muita casa de nativo... e fizemos a festa da criançada, e em outro evento comunicamos antes, fizemos uma contagem, separamos por faixa etária e o que cada um iria ganhar, então os presentes tinham até nome... para não dar confusão...
    É isso a imaginação é quem manda... e esta vai longe!!!

    Parabens pela iniciativa mais uma vez e bom evento!!!

    Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #3
    Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,226
    Agradecimentos: 3
    Essa é uma excelente ideia.
    Faço parte de um grupo denominado Jipeiros S/A - Piracicaba que organiza todo ano, em Piracicaba SP, no início do mês de dezembro, o Passeio Natalino, que este ano estará em sua 13ª edição. Trata-se de um passeio 4x4 (trilha leve, familiar) que termina com um almoço, onde, na inscrição, é cobrado de cada participante, além da taxa para custeio, dois brinquedos.
    Os brinquedos arrecadados são distribuídos pelos integrantes do grupo no final de semana seguinte às crianças da zona rural da região, onde fazemos nossa trilhas.
    Saímos com um comboio de jipes, uma F75 lotada de brinquedos, um casal vestido de Papai e Mamãe Noel e entregamos diretamente às crianças de baixo poder aquisitivo da zona rural. É comovente a alegria da criançada.

    Abraços

    Roberto
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

  • #4
    Usuário
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,008
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, Boa noite ! ! !

    A idéia é essa mesma ! ! Trabalho na Honda ( administração da Fábrica de motos ) e aqui na Honda fazemos a distribuição de "sacolinhas de natal" todo ano ! ! ! É muito legal e realmente MUITO COMOVENTE ! ! A crianças olham o Papai Noel com um brilho nos olhos que não tem como esquecer ! ! Neste momento nos esquecemos de todos os apegos materiais que temos e nos atemos somente aos olhares puros e inocentes das crianças ! ! !

    É disso mesmo que preciso, de ajuda, de idéias, e claro de participantes. Gostaria muito de poder realizar o sonho de muitas crianças, tão somente receber um presente de natal. Para tanto, precisarei da ajuda de cada um de vocês ! !

    ABS a todos e meu MUITO OBRIGADO ! ! !

  • #5
    Usuário Avatar de sirdkt
    Entrada
    05/06/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    240
    Agradecimentos: 0
    Muito legal isso! Eu e a patroa nos animamos! Nunca fomos, será que vc consegue dar mais detalhes?
    vamos organizar e criar um evento no facebook ou então no rolo 4x4?

  • #6
    Usuário
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,008
    Agradecimentos: 0
    Sirdikt,

    Boa noite!! Ainda não tenho nenhuma instituição definida para ajudar. A ideia é de escolhermos uma instituição que de amparo a crianças, sejam devido a ausência dos pais ou por serem carentes e estarem em algum tipo de tratamento e passarmos uma tarde com elas. Faremos um lanche com todas elas e entregaremos os presentes de natal. Uma ideia é de montarmos uma sacolinha de natal para cada uma das crianças, contendo uma roupa completa ( roupa intima, meia, camiseta, calca, short, calçado, pasta de dente, escova de dente). Além da sacola, daremos um presente também. Para que possamos fazer isso, prgcisamos ter a confirmação daqueles que quiserem participar, pois iremos assumir um compromisso com a instituição e consequentemente com as crianças. Acho a sua ideia de colocar no face muito boa, não vejo nenhum problema. A princípio eu tinha imaginado ser um evento onde poderíamos levar o nome do forum mas toda ação que pudermos tomar para angariarmos participantes, será bem-vinda. Apenas um detalhe: precisaremos nós reunir um ou mais dias para separar todas as coisas e receber as sacolinhas com antecedencias, para que possamos conferir tudo e ter a certeza de que não esteja faltando nada. Não vejo isso como um problema, mas um desafio de reunir todas as pessoas!!!


    Me da uma ligada ou me manda o seu tel. para tratarmos do assunto.


    Forte abraço!!!


    Edu

  • #7
    Usuário
    Entrada
    26/09/2013
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Boa noite,

    Sou novo por aqui,comprei meu primeiro CJ faz 3 meses mas atitudes como essa gostaria de participar se me permitirem.

    Meu O meu CJ está longe de ser a grande máquina de vocês, mas ta andando... rsss

    Abraços

    Moocashow

  • #8
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    53
    Posts
    2,404
    Agradecimento: 1
    Muito boa a ideia.

  • #9
    Usuário Avatar de Venturole
    Entrada
    06/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Sensacional a ideia Edu, conte comigo!!
    Sugiro comecarmos a nos reunirmos no Pacaembu, as quintas feiras, para arredondarmos a ideia...

    Forte abraço,
    Braddock
    CJ-5/72 - 6cc - Power Flex 2.4 - Ekron mecânico 12.000 lbs - Freio a disco nas 4 - Pneus Mud 33"

  • #10
    Usuário Avatar de sirdkt
    Entrada
    05/06/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    240
    Agradecimentos: 0
    Nunca fui no pacaembu, eu tenho ido no posto 5 marcha na washington luis às quartas... alguém mais vai lá?

  • #11
    Usuário
    Entrada
    26/09/2013
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Não vou nestes encontros.... vou só passar vergonha... kkkk

    Mas para ajudar as criançar eu vou, mas com saco de pão na cabeça... podem agendar.. kkk

  • #12
    Usuário Avatar de Venturole
    Entrada
    06/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por moocashow Ver Post
    Não vou nestes encontros.... vou só passar vergonha... kkkk

    Mas para ajudar as criançar eu vou, mas com saco de pão na cabeça... podem agendar.. kkk
    Que passar vergonha o que Moocashow?!?! Esses encontros sao otimos para otimos para vermos as gambiarras que o pessoal inventa nas viaturas. Como vc, tbm sou novato no 4x4. Fiz nao mais q meia duzia de trilhas....

    E ai rapaziada, fechado Paca, amanha? (Se o tempo colaborar, claro!!)

    Forte abraço,
    Braddock
    CJ-5/72 - 6cc - Power Flex 2.4 - Ekron mecânico 12.000 lbs - Freio a disco nas 4 - Pneus Mud 33"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. [PASSEIO - Natal/RN] Grande passeio de Quadriciclo
      Por philipecoutinho no fórum Passeios
      Respostas: 48
      Última resposta: 17/09/2010, 08:19
    2. Passeio/ Ação Solidaria de Natal II
      Por Marco-Maga no fórum Passeios
      Respostas: 52
      Última resposta: 20/12/2009, 21:34
    3. [Evento Natal/RN] Crianças na trilha
      Por philipecoutinho no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 1
      Última resposta: 05/10/2009, 14:54
    4. [PASSEIO - Natal/RN] Trilha ecológica
      Por philipecoutinho no fórum Passeios
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/06/2009, 12:31
    5. 3º Passeio com as crianças do Sítio Agar
      Por Adalberto no fórum Passeios
      Respostas: 17
      Última resposta: 26/05/2006, 15:56

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade