Nããããoooo, assim é muito mais barato e o mais importante fui eu que fiz a caga** quer dizer o serviço.
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Prezado Vinicius, parabéns pelo seu Jeep, o meu também foi sonho de criança que realizei no primeiro emprego. Mas voltando ao seu assunto, verifique o que foi dito aqui, realmente ele não tem roda-livre? Temos que ter certeza para o diagnóstico correto. Veja só, você diz que tirou uma roda e girou o cardã, faça o seguinte, não precisa tirar a roda, apenas tire uma roda do chão (levante com um macaco) e se ele realmente NÃO TEM RODA-LIVRE, gire a roda, como a outra está no chão, o cardã tem que girar, se não girar você vai ter que abrir o diferencial, mas se ele TEM RODA-LIVRE, gire o eixo cardã várias voltas NO MESMO SENTIDO, se a roda livre for automática o eixo vai dar uma fração de volta leve até haver o engate da roda que está suspensa e a mesma vai girar e o eixo vai ficar mais pesado, caso isso não ocorra ai pode ser realmente a roda-livre já que problemas no diferencial são mais difíceis, mas como você falou que não sabe do último dono e o seu jeep for realmente "queixo-duro" o mesmo pode ter retirado as engrenagens planetárias do diferencial para que o conjunto não fosse "arrastado" e ficasse mais econômico, que eu acho uma besteira, mas.....
Espero ter ajudado.
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Vale amigo, desculpe a demora pra responder, o problema era a falta das rodas livres mesmo. Comprei um jogo da AVM e ficou otimo td funcionando agora
Valeu...