x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: OHC 0km

Hybrid View

OHC 0km

Pessoal, quando esses caras falam que abrem o motor e fazem não sei o que, o que isso significa?

Tem como deixar o motor zerado???

Eu pergunto isso pq meu pai ta enrolando pra arrumar o Jeep(que ta parado a uns 7 anos) pq eu vou viver no mecânico. Vai sempre ter que arrumar alguma coisa que quebra e etc.

Se o Jeep for bem restaurado, e para uso do dia-a-dia(ir pra faculdade e etc), ele mesmo assim vai sempre quebra alguma coisa?

Alguem que use um CJ-5 como carro diário, poderia dar uma luz aqui?

Hehehe eu sou leigo pra caralho... manjo muito pouco de mecânica e etc, mas pelos poucos meses que frequento aqui, ja deu pra aprender muita coisa. :P

Só avisando: é um CJ-5 '79 a álcool todo original. 8)

Vlw!

[]'s não querendo Celta

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0
    Se o Jeep for bem restaurado, e para uso do dia-a-dia(ir pra faculdade e etc), ele mesmo assim vai sempre quebra alguma coisa?
    Rogério,

O maior problema no CJ não é ser um carro com mais de 20 ou 30 anos de uso, não é só por isso que quebra. Quebrar, qualquer carro quebra um dia, claro que se mantiver a manutenção em dia isso ajuda bastante. No meu ponto de vista o que faz com que o CJ tenha fama de carro que quebra é que na maioria das vezes o pessoal resolve comprar um CJ com mais de 30 anos de uso, caindo aos pedaços prá pagar barato, com a ilusão de usar o carro no dia a dia e nos finais de semana fazer uma trilha com os amigos, aí o que acontece ?????