opá, bem tenho meu cj5 ele tava com um bf161 caixa original e não andava muito o maximo dele era uns 70km/h com o motor gritando, bem meu bf foi pro saco coloquei um opalinha 4cc e fui trocar os diferenciais do 5,38 para 4,89 bem o problema é o meu jeep tem o eixo de traz com canela média e o da frente com canela fina isso quer dizer q o 4,89(44/9) não dá pra por no eixo da frente, só no de traz. e agora ????? alguem sabe o q eu posso fazer sem trocar o eixo da frente inteiro, um outro diferencial com a coroa menor ou igual a do 43/8 mas q faça ele correr mais ??????
Seu eixo traseiro é um Dana 44 canela fina , provavelmente chavetado ainda. O dianteiro é um Dana 25 , existe relação 4,875 pra dana 25(8x39) mas nao é muito facil achar, mas nao é impossivel de encontrar. E essa relação(8x39) apesar da pequena diferença~(4,888 para 4,875) é o que era usando e sem problemas .(Nos engesas a relação original é dana 44 na traseira 9x44 e dana 30 na dianteira 8x39).
Ou seja existe sim relação compativel com a 9x44 para vc montar na dianteira do seu jeep com diferencial Dana 25.
Seu eixo traseiro é um Dana 44 canela fina , provavelmente chavetado ainda. O dianteiro é um Dana 25 , existe relação 4,875 pra dana 25(8x39) mas nao é muito facil achar, mas nao é impossivel de encontrar. E essa relação(8x39) apesar da pequena diferença~(4,888 para 4,875) é o que era usando e sem problemas .(Nos engesas a relação original é dana 44 na traseira 9x44 e dana 30 na dianteira 8x39).
Ou seja existe sim relação compativel com a 9x44 para vc montar na dianteira do seu jeep com diferencial Dana 25.
Sofri com isso tb.A bolota do eixo dianteiro é menor.Nâo cabe a rel 43x8 normal.Eu acabei mudando o eixo.