Amigos, alguém usa o motor GM 2.2 no jeep? Qual a diferença do 2.2 do Vectra e o da S10?
Para adaptá-lo no CJ usando um câmbio clarck 4 m precisa-de muitas adaptações ou só uma flange ligando ele ao motor?
Eu tenho um Jeep 80 com o motor 2.2 da S-10 adaptado, o cambio é original 4 marchas. Ja comprei assim, não sei como foi feita a dadaptação, mas parece que fou usada uma flage comum.
Já tive duas S10 com esse motor 2.2 EFI é acho que deve ser excelente em jeeps, agora não sei com relação a utiliza-lo com o cambio original do jeep, mas ele não dá muito giro... e a relação, acredito eu, não pode ser muito longa...
Mas é como o Otavio falou, tem muito torque e consumo em algumas S10 andando piano de até 9km/l no máximo hein...
Otavio -> Ele está instalado com a injeção eletrônica ?? ou foi colocado algum carburador nele ??
L$ 2.500 no motor 2.2, com torque por volta de 20mKgf@3000 rpm é muito caro!!! Pela metade do preço coloca um 4.1 e seja feliz. Ou ainda, coloca um GM-151 e troca o comando de válvulas por um que favoreça o torque. Vai ter um motor mais esperto por 1/3 do valor. Além de peças baratíssimas e manutenção simples.
Mas é só IMHO.
Postado originalmente por ribon
Alguem sabe que motor, cambio e eixos o Troller gasolina usava?
Ribon,
O motor era o AP 2000.
Câmbio, se não me engano da Ranger.
Eixos, o Bill sabe te responder. Acho que Dana 44.