:D Salve galera!!
:D Ninguém mais??? Vcs não têm outras fichas??? Alô Gustavo! Conseguiu ver algo? Como vamos colocar as fichas aqui? :wink:
Versão Imprimível
:D Salve galera!!
:D Ninguém mais??? Vcs não têm outras fichas??? Alô Gustavo! Conseguiu ver algo? Como vamos colocar as fichas aqui? :wink:
Ola pessoALL.Citação:
Postado originalmente por fugger
Sobre essa questão de tabulação, ao invés de colocar "espaços", coloquem pontos (.) ou barras (-). Isso aconteceu com o jeep que eu fiz na minha assinatura... quando eu colocava espaços, ficava uma bagunça. Pois ignora-se os espaços. Bom desculpem por só me manifestar agora, não tinha percebido este tópico, e Giovani, sei q vc estava esperando uma coisa mais util :oops: :oops: , mas acho q assim fica mais facil de vc conseguir entender as referências.
Abraços.
olá giovani comprei uma recentemente c10 cambio 5m c20,c/ diferencial longo de d10,motor 4.1 nas subidas acho ela fraca .devo mudar o cambio, motor ou diferencial
Saudações senhores, tenho a mesma dúvida do camarada Renner e percebi que a pergunta passou batida no tópico. :(
Por favor, tenho uma viatura 1966: motor BF-161, caixa de 3 velocidades e caixa de transmissão múltipla (reduzida). Há como adaptar o câmbio de 5 veloc. do CHEVETTE entre o motor e reduzida citados?
O cambio do Chevette é Clarck, mas, não é nem o 2205 nem o 2215.
No mais, tem como adaptar o cambio do chevette dessa forma aí que voce falou, porém, tem de colocar uma capa seca feita sobe medida ou uma flange na capa seca original.
Depois, tem de ir outra flange no final do câmbio para adaptar a reduzida.
Essa adaptação não é novidade nenhuma novidade, tem muita coisa no forum, dá uma pesquisada.
Inclusive, tem um colega aqui do forum que faz essa daptação, dá uma procurada pelo Denis Takashi.
[]´s
Osmir